Meu coração batia forte, pelo menos já íamos pousar. Não foi umas das melhores sensações passar quase 12 horas dentro de um avião quando eu descobrir que tinha medo de estar no alto. Tive que tomar um calmante o que não ajudou muito, não conseguir pregar o olho, assim nem Bernard conseguiu descansar.
__Pronto, chegamos amor. - Ele diz.
Minutos depois estávamos em um táxi que nos levou diretamente ao hotel. Minha boca fez um ó daquele tamanho com tanta beleza que o lugar exalava, naquele momento soube que valeu a pena cada seguindo dentro daquele avião(sorri) , pois bem, valeu a pena sim, pois poderia ser do outro lado da rua de casa e ainda estaria feliz por ter meu marido comigo.
__Então? Bem vinda a Paradisus. - Ele diz me abraçando por trás.- olha que mar incrível. - me beija os cabelos.
__É, obrigada. - digo lhe beijando na boca e o vento jogou meus cabelos em seu rosto e ele sorrir.
__Bem, vamos entrar e descansar? Mais tarde voltamos aqui. - foi quando saquei que aqui no caso estava chegando a noite por aqui.
Então fomos conhecer nosso quarto e nem vou dizer sobre minha reação que foi uma das melhores, realmente eu não me acostumei em saber que meu marido é rico e podemos ter uma vida tão cômoda assim. Longe de mim dar tanto valor ao dinheiro, mais também não posso deixar de agradecer a Bernard por isso. Mais eu sei que ele sabe bem que o amo e não me importaria ser rico ou pobre, se meu coração ama ele e ele me ama.
Ali naquele cama espaçosa e cheirosa dormimos até estamos totalmente descansado. Acordei primeiro que ele me arrumei, vestir um vestido rosa bebê de tecido fino e penteei os cabelos. Passei gloos e fiquei na janela do quarto que tinha uma das melhores visões da bela noite que se formava sobre aquela imensidão de águas azuis. Meu marido não demorou a acordar e me disse que íamos jantar, se arrumou e ficou mais bonito do que já era. Meu homem...
O restaurante ficava no hotel também, com uma visão muito romântica que as vezes me dava vontade de chorar de tão emocionada que eu ficava.
__Alicia, eu te amo. - ele diz me olhando enquanto ainda não nos tinham servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...