Depois daquele beijo inesperado,sair do quarto com mil pensamentos,será que bernard se apaixonau por mim e não ama mais a noiva.Posso sonhar tão alto assim?Posso sim.
Porém não,ele deve me beijou sem pensar ou sem querer, com certeza cavaleiro como é, me pedirá perdão e me dirá o motivo que com certeza não coicide com os meus.
Eu me entreguei aquele beijo porque eu gosto dele,e agora estou envergonhada e com medo,de quê eu não sei.
Travei ao escutar sua voz quando eu estava adoçando o café.Ele estava ali pra pedir desculpa.
Suas palavras me desenludiram.
Ele não estava apaixonado por mim e desejava que eu também não.E pra não o preocupar ou deixar-lo dividido,minto.
Eu não abriria meu coração quando escuto ele dizer que ama a noiva e irá se casar com ela.
A única coisa que quero nesse momento é esquecer-lo.Eu sei que será difícil depois desse beijo,só me apaixonei mais.
Bernard,tenho a certeza que nunca irei o esquecer.E o dia que eu tiver que partir,sofrerei muito.
Quando ele tentou me abraçar,receio,não era o certo.Ele é um homem comprometido e eu não sou uma parente ou irmã,então é muito intimidade para uma babá.
Notei que ele ficou muito pensativo,decidir fazer ele acreditar de vez que não o amo.
Quando estávamos contando até 3,Maggie se aproximou.Então não,jamais esqueceria aquele beijo.Poderia contar até um milhão,mais ainda lembrarei de seus lábios nos meus.
As semanas se passaram voando,Maggie e eu estivemos cada vez mais próximas.Descobrimos que não vivemos uma longe da outra.
Então maior parte do tempo estamos juntas fazendo algo divertido,brincando e passeando.
Agora mesmo estamos chegando na agência de bernard,Maggie disse que precisava falar com ele urgentemente.
__Parada aí Alicia -diz antes de entrar pra ver o pai.-a conversa é só entre nóis dois.
Sorrir.
__Ok,aguardarei aqui fora.Tudo bem?-ela assinte.
__Ei secre -chama e a secretaria chata olha.-Serve um café pra Alicia por favor.-pede educada.
E no fim a secretária trouxe.Maggie demorou bastante na reunião com o pai.
E quando em fim saíram da sala,vi o olhar feliz de bernard.
Sua alegria é minha alegria.
Mais assim que saíram da sala,me mandaram pra casa e foram fazer algo no centro.Não questiono.
Ah,escutei Maggie dizer que estava feliz pela volta da vovó Roh.E lá ficou eu curiosa.
Ela me deu tchau e entrou no carro dele e eu voltei com o xofé.
Quem é a vovó Roh?
Talvez Lucy poderá me dizer.
Então a primeira coisa que fiz ao chegar,foi correr pra cozinha.
__Lucy? -a chamo.- Preciso muito falar com você. -concluir.E lá estava ela fazendo o arroz.
__O que foi menina?-perguntou.
__Quem é Vovó Roh? -ela me olhou e no mesmo estante um sorriso formou em seus lábios.
__Ela é a mãe do senhor Bernard.É a vovó preferida da Maggie,já que ela não tem outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...