Capítulo 22 - Bernard

2K 210 92
                                    

A ligação de Angeline me deixou muito animado.Ela estava com os documentos necessário para nosso casamento.

Agora é só juntar com os meus e levar até o cartório.Estou ansioso e decidir fazer isso logo.

Fui a buscar em casa para irmos juntos.Acho que esse é o maior passo que damos depois de tanto dizer que irei me casar com ela.

Amanhã minha mãe estará aqui,aproveito para comemorar e avisar que em menos de 30 dias poderei marcar a data de meu casamento com Angeline.

                          ...

__Vovó -minha filha grita quando entro com minha mãe em casa e Alicia segura o cartaz que não quis de forma alguma ficar pendurado na parede.

__Dios mio! Que hermosa...-ela para e sorrir.-Você está linda minha neta querida.-diz abraçando.

Maggie já está pronta para a escola.Ainda falta 30min para ela ir.Minha mãe quis chegar cedo.

__Obrigada Vovó,a senhora está linda também.Olha o cartaz que Alicia e eu fizemos pra senhora.

Minha mãe olha pra Alicia sorridente.Eu já tinha falado da melhor babá querida de Maggie.

__Oi senhora Rosana,Bem Vinda -Diz Alicia corando tímida.

__Oi menina,venha aqui me dá um abraço,estou sabendo que é a melhor babá do mundo.-sussurra piscando pra mim.Mamãe.

Ela abraça Alicia e demora a soltar-la.Que bom que minha mãe gostou dela.

__Vovó o papai não mentiu quando diz que ela é a melhor babá de todas. -minha filha garante.

__Eu acredito.E me sinto feliz em saber que já não faz aquelas barbaridades legais que seu pai me contava Maggie.-diz mamãe.

__Acredite mãe,Alicia sofreu nas mãos de Maggie.-digo.

__Não eram coisas de assustar,quem nunca foi criança.-Alicia diz sorrindo.Encantou minha mãe.

__Alicia você está certissima.-mamãe diz.Dona Rosana sempre achou engraçado o que Maggie fazia com outras babás.

Fomos todos tomar café juntos.

Lucy abraçou minha mãe ao ver ela que amou o abraço.

Minha mãe é o melhor exemplo de pessoas boas no mundo.

Estou rodeado de pessoas boas.

__Hum Lucy,continua a conzinhar bem como sempre né?Esse pão está ótimo.E essas torradas.-faz uma carinha de está amando.

__Vou sentir ciúmes,a torrada foi a Alicia quem fez.-acabo olhando para Alicia que cora perante a revelação.Ela conzinha bem sim.

__Sério.Achei que era apenas babá da Maggie.-diz minha mãe sorrindo.-Parabéns,está divino.

Alicia sussura um obrigado.

__Vovó,eu e Alicia gostamos de ajudar a Lucy.Alicia me ensina muitas coisas na cozinha.

Minha mãe faz cara de surpresa para minha filha que sorri.

__Então vai ter briga na cozinha,só faltam me dizer que Bernard cozinha também. -diz mãe.

__Não,meu ramo é só na agência mesmo,tenho mulheres demais em casa para fazer comidas.-digo em brincadeira.

__Falando em agência.Morro de saudade,quero muito ir visitar.-diz comendo a torrada,ela amou.

Alicia come silenciosa.

Observa tudo e sorrir da conversa quando acha graça.

Gosto do sorriso dela.É cativante.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora