Epílogo

1.6K 138 35
                                    

Meses depois...

Eu estava feliz com o meu felizes para sempre, de babá, passei a ser mãe. De amiga, passei a ser a esposa e mãe dos filhos de Bernard. Quem diria? Meus sonhos realizados, uma família linda, um trabalho garantido, pois descobrir que eu queria mesmo era der dona de casa e modelo quando precisar.

Meus bebês cada vez crescem mais e eu sei que o tempo estar passando tão rápido que qualquer deslize eu perco a infância deles. Por isso eu e o papai aproveitamos bastante eles. Morgana resolveu deixar de nos perseguir querendo a Magg, decidiu ir morar fora de novo, Angeline já havía nos deixado em paz a meses, estava fazendo sucesso lá fora. E eu só podia desejar que ela continuasse fugindo que não existiamos.

O Adam, bem, ele já tinha se casado, agora a esposa tá grávida de uma menina e ele continua ajudando o meu Bernard na agência Hunter. Bem, dona Roh decidiu morar com o noivo dela em uma casa no interior, disse que não tinha mais idade para viajar o mundo e que ali seria o lugar ideal para receber os netos, queria ser a avó de todas as décadas.

Minha tia e a mamãe não me deixaram, a casa era grande e cabia todos, aliás, cada dia o milagre de minha tia se recuperar acontecia. Ela já conversava, só levantar da cadeira que ela não conseguia, mais já era um grande avanço ela comer sozinha.

E eu e Bernard tínhamos a certeza de que para sempre seríamos um pelo outro e os dois por nossa família. Ele diz que eu cheguei nessa casa curando corações, e eu digo que tudo foi meu sonho se tornando realidade.

Agora eu só precisava dizer a ele que a nossa família iria crescer mais, pois acabo de descobrir que estou grávida de novo. Não sei como aconteceu, mais eu sei que vai ser bom para nois dois.

Ouço sorrisos escandalosos vindo da sala, desço a escada para encontrar Lorenzo e as crianças. O resultado do exame de sangue que eu fiz estar em minhas mãos, só preciso dizer a ele.

Paro em sua frente, ele me fita com um sorriso.

__Alicia meu amor. Que delícia... é tão maravilhoso chegar do trabalho e ser recebido assim...-Arthur estar no seu pescoço enquanto Magg brinca de carregar Louis na motinha de plástico.

__Bernard... Eu... bem, preciso te mostrar uma coisa.

__Pode mostrar minha linda.

__Eu fiz ontem, fui buscar hoje... é um exame...- disse entregando a ele.

__Você não estar doente, estar? -vi que ele realmente se assustou e fui negando.

__Não Amor, é só um exame de... ler você mesmo. - ele finalmente abriu.

__Alicia? Isso...isso é verdade?

Fiquei feliz quando vi seus olhos brilharem de emoção, como na primeira vez que contei que estava grávida.

__Sim Amor, vamos ter outro bebê.

Ele me abraçou sorrindo, feliz.

__Eu vou ser pai de novo. -gritou.

Nos beijamos enquanto ouvíamos Magg tentar explicar pros irmãos que tinha outro deles a caminho. Sorrimos, e a felicidade só aumentou... e com o decorrer dos meses descobrimos que teríamos uma menina que se chamaria Maria Alice.

Fim

Mais um livro concluído por aqui.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora