Bônus - Angeline

1.9K 189 28
                                    

Almoçar com Bernard foi super chato,não suporto essas pessoas chatas,não nego que ele é milionário,mais sua família tem um mal gosto.

Como a babá compartilha a mesa,e a cozinheira até filme com eles assiste.

Sem contar que todos não escondem que estão me aceitando pelo Bernard.

__Responde Bernard.-pergunto.

__Não cancelaria ou terminaria com você.Te amo Angeline.Não se preocupe.

__Ninguém ali gosta de mim Bernard.-digo.Quando me casar,vou mandar aquela garota pro internato e Alicia será demitida no mesmo estante.

__Angeline ,você precisa entender que minha filha ainda é pequena,vai entender uma hora ou outra.Mamãe vai te olhar com bons olhos quando você lhe der o primeiro neto.

Com coisa que quero ser mãe.

__Eu entendo.-digo para parecer compreensiva.Ah Bernard,se eu não fosse tão ruim e nem amasse o idiota do Diego.Até me apaixonaria por ti.

Por enquanto é só fingir que o amo.

__Angeline,podemos jantar juntos hoje a noite.Não ficamos juntos a alguns dias.Pode ser no seu apartamento. -Sexo,é o que ele quer.

Bernard é um verdadeiro apaixonado na cama.Confesso que gosto do que ele diz que é "amor".Mais prefiro meu Diego.

Fico preocupada,estou evitando encontrar Bernard na minha casa justamente por causa de Diego.

Diego é meu amor,conheci ele primeiro que Bernard,porém ele me enganou dizendo que tinha dinheiro,não passava de um pobre.

Não o quis por isso e por ter mentido,Bernard já vivia me cantando,resolvi o conhecer pra causar ciúmes em Diego,quando vi não consegui tirar ele do meu pé.

Então ele se apresentou pra minha mãe que o amou.Que sogra não gostaria do Bernard?Diego sabe que sou noiva do Bernard,mais não se importa e fala que até o dia pode me impedi de casar com Bernard.

Mais só se ele ficasse milionário do dia pra noite pra isso acontecer,até então,me casarei com Bernard.

__Responde Angel.-apelido chato.

Odeio ser chamada assim,não sou um anjo.

__No meu apartamento?Não pode ser em um restaurante?-digo.Imagina se Diego me aparece lá.

Ele não vai sempre,mais deixou sua marca da noite que estava lá em casa usando minha sala,tv e também minha pipoca.Ele é um verdadeiro folgado.

__Quero algo mais íntimo,dançaremos,tomamos um vinho,jantamos e dançamos de novo, e fazemos amor.-ele diz isso no sinal.

__Tá Bernard.Que horas?

__As 19:30 estarei saindo de casa.-diz me olhando ansioso.Quem não percebe que ele é louco por mim.

Em minutos chegamos m frente o prédio do meu apartamento,nem permito que ele suba.

__Estou livre hoje a tarde?-pergunto.

__Sim,irei dar uma passada na agência,mais não irei demorar,quero acomodar minha mãe e também a mãe e a tia de Alicia.

Alicia.Odeio essa empregada,ela é tratada como alguém importante só porque suporta e suborna aquela pirralha.Aposto que ela também quer o dinheiro dele.

__Tem necessidade de abrigar a família dessa empregada na sua casa Bernard?-ele parece não acreditar no que eu disse.

__Ela é a babá de Maggie,e minha filha não a liberou pra passar o dia das mães com a mãe dela,mais convidou a mãe dela pra vim ficar com Alicia.

Pirralha bastarda.

__Sei não viu,quando eu me casar irei querer privacidade na minha casa.Ela será minha não é?-pergunto.

__Será nossa Angeline.-ele responde sério.

Idiota,não me ama tanto assim,sinto que de alguma formas muitas coisas são mais importante pra ele que eu.

Nada importa agora.

Bernard me dar um beijo e vai embora sério demais.

Subo pro meu apartamento,como imaginei,Diego estava jogado no meu sofá comendo Hambúrguer.

__Diego,já está aqui de novo?-questiono.

__Você enjoa muito rápido de mim querida.-diz sínico.

__Falou quem some dias e semanas.

__A trabalho,sabe bem disso.

__Imagino,só não te vi ficar rico ainda,deveria procurar um trabalho melhor.

__Um dia terei muito dinheiro.Nesse dia não lhe compartilharei nunca mais com aquele riquinho intrometido.-diz me agarrando.

As vezes ele me machuca,pois é um sem vergonha quando me agarra.Sua pegada não é romântica.

__Hahaha -gargalho alto.-Eu me caso daqui uns 2 meses queridinho.Pouco tempo pra sua riqueza.

__Existe divorcio querida.-morde meu lábio e gemo.Acho que não sangrou.

Nos beijamos e nos jogamos no sofá nos beijando.

__Diego,leva seu casaco viu,e de noite não teremos como nos ver,meu noivo estará aqui.Não venha ok.-ele me olha irritado.Discutimos mais cedo pelo telefone.Diego queria almoçar comigo,mais Bernard chamou primeiro.

__Merda,isso não é bom,somente hoje estive o dia todo livre pra você,agora somente semana que vem Angeline.Quero fazer amor agora então.E não se atreva a permitir que aquele idiota toque em você.

__Não se preocupe.-Diego não sabe que eu e Bernard fazemos sexo.Mentir,isso ele não concorda.Mais sabe que depois de casada não terá jeito.

Só espero que um dia minha vida se resolva.Não quero ter que enganar Bernard com Diego para sempre.

Um momento ou outro terei de escolher terminar minha vida com um dos dois.

Conheceram um pouco da megera kkk

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora