"Eu te amo sem enfeites nem disfarces". -Gabriel Chalita.
Nada se compara a felicidade de acordar com uma mulher ao nosso lado da cama, mais não qualquer mulher. Uma mulher boa, doce, carinhosa, que mesmo não sendo mãe, faz papel de uma, e tudo isso eu só encontro nela, nessa dama, nessa princesa.
Alicia é sim uma grande mulher, a que eu tanto pedia, para quem pensou que tinha encontrado, sei que não. Pois ela estava aqui e eu sofrendo a toa. Lembro que fizemos amor sem preservativo, nem lembrei, só queria a ter...pensar que eu posso ter a engravidado me deixa tão feliz.
Sorrindo levanto da cama antes que eu agarre Alicia de novo, lhe cubro onde estava nua, mais antes beijo seu pescoço de leve para não a acordar. Em seguida me levanto, procuro por alguma coisa no seu armário e me lembro que ela não faria compra sendo que não tinha planos de ir embora da minha casa.
Resolvo ligar para pedir um café e me toco que eu não estava com meu celular, ficou em casa. Lembro que o carro que o motorista usa foi roubado ontem. Nem me preocupei.
Ligo para um amigo meu policial e peço ele para fazer uma busca.A única forma que acho de pedir os pães e bolos é o celular de Alicia que estava no criado mudo do quarto, pego em silêncio e sem querer noto uma cartela de comprimido, pego para ver e é anticoncepcional. Será que ela teve alguma irregularidade na menstruação? Só pode ser isso.
Por que a esperança de ter lhe engravidado foi se embora. Apesar que um dia vamos ter um sim, pois a minha futura esposa me ama e deseja ser mãe, ela não é como Angeline.
Deixo no mesmo lugar e vou para a cozinha fazer a ligação.Quando falei o endereço eles não queriam trazer, tive de falar um tanto de mim para eles aceitarem. Por fim peço bolo, pães, algumas frutas cortadas e em seguida me lembro de dar algo romântico a Alicia, peço ao atendente um número de uma floricultura onde peço um buque de flores de rosas brancas e resolvo escrever um bilhete.
Quero que ela acorde feliz, eu vou fazer essa menina feliz para sempre. Eu amo Alicia, sinto isso, já quero pedir ela em namoro, em casamento, tantas coisas.
Depois de tudo pedido resolvo passar um café,os pedidos não demoraram a chegar. O buque coloco ao lado dela na cama e quando estou lavando o caneco ouço uma voz que entra nos meus ouvidos como música.
__Que mesa linda, você saiu para comprar foi?
Me viro para olhar-la, tão bela com minha camisa, uma tentação com certeza. Foi inevitável não me lembrar do dia que a vi no meu quarto rodando com minha camisa, eu só conseguia ver inocência em Alicia e ela já me amava com certeza.
__Não, liguei para uma cafetaria que faz entregas, estranharam um bairro como esse aqui ter alguém rico e ficaram com medo de vim. Depois de muito eu pedir eles vieram.
__Aqui nunca foi tão perigoso assim. -ela fala. Vou em sua direção, Beijo sua boquinha linda rapidamente e a levo para a mesa.
__Usei seu celular, o meu ficou no meu carro junto com a carteira e documento.Tem algum problema? -digo e ela faz cara de assustada, ela também esqueceu.
__E agora? E se não recuperar? Eu sou a culpada.
__Vim com o carro que o motorista usa, estava com pressa e não daria para passar no posto e abastecer meu carro. -digo na intenção de amenizar a culpa dela que não teve.
__E porque não vai atrás do seu carro? -ela sugere.
__Porque já liguei para a delegacia e informei um policial amigo meu, ele cuidará de o recuperar, preferir preparar essa surpresa para você. -falo com meu sorriso de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...