Capítulo 20 - Bernard

2K 213 54
                                    

Então por alguns minutos sentir que a mulher da minha vida estava em meus braços.

Mais ao abrir meus olhos notei que era babá de minha filha.

Alice estava ali linda domindo.

Como ela veio parar em meus braços?Porque nesse momento estou a olhando assim.

Sinto um carinho tão grande por ela,como alguém passa a noite toda se dedicando a cuidar de alguém.

Ela cuidou de Maggie e agora também de mim.Mds,qual é seu verdadeiro sentimento por eu e minha filha Alicia?

Será que se apaixonou por mim?Ou é apenas seu jeito,de amar todos ao seu redor.

Queria nesse momento entrar nessa sua cabeça e descobrir sobre seus pensamentos.

Eu não sei o que faria se a Angeline tiver mesmo falando a verdade.

Eu amo a minha noiva,mais com você agora em meus braços,sendo protegida por mim,sendo vigiada por meu olhar me deixa tão confuso.

Eu vou te dar um beijo,não sei porque mais acho que vou,me perdoa se eu estiver fazendo mal,mais não quero continuar com essa dúvida que acaba de me surgir.

E quando menos espero seus pequenos olhos se abrem,e antes que eu a veja corar,seguro sua nuca e a beijo sem conseguir me conter ou parar.

Ela retribui,seus doces lábios responde aos meus em cada movimento.E antes que eu perca o controle,me afasto sem saber o que dizer.

__Alicia...Eu -palavras me faltam,e quando espero ela dizer algo.Simplesmente me abraça,se levanta e sai correndo do quarto com um sorriso no rosto.

Posso dizer que ela parecia uma criança que acabou de receber algo que queria?Me peguei sorrindo.Alicia não é má.

Sem explicação e sem permissão a beijo e posso confiar que esse meu deslize não vai afetar em nada meu futuro casamento.

Que vergonha sinto,eu vou me casar e sentir desejo por alguém que não é a minha noiva.

A chuva forte ainda caía lá fora,e já são 06:00 da manhã,quero e não quero me levantar pra ir a agência.

Alicia saiu e não voltou,o que está passando pela cabeça dela.Se ela sentir algo por mim,irá aumentar e eu serei o culpado.

Preciso conversar com ela urgentemente.

As coisas não podem ficar assim,vou acabar com essa dúvida e esclarecer as coisas.

Visto uma blusa de frio moletom por cima do short e vou atrás dela,primeiro escovei os dentes e arrumei a aparência.

__Alicia -a chamo na porta de seu quarto e está um silêncio,tomei coragem para abrir e estava vazio.

A cozinha foi onde com certeza estaria fazendo meu café.

__Alicia -chamo de novo.Dessa vez escuto alguns ruídos vindo da cozinha.

__Oi,estou aqui -escuto sua voz.

Quando na cozinha chego,ela está de costas.Resolvir iniciar.

__Alicia,sobre o beijo que te dei,eu gostaria de dizer que não ouve má intenção da minha parte e...

__Não precisa explicar,apenas me responda uma coisa,você sentiu algo?Vai interferir em sua decisão de se casar com ela?-sua pergunta tinha resposta.Ainda de costas pra mim,ela cortava algo.

__Não Alicia,amo a minha noiva,Por isso peço desculpa pelo beijo.

__De que beijo estávamos falando mesmo? -seu olhar mostra-me que ela não esqueceu.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora