Sabe a Angeline?Eu queria arranhar aquela cara dela falsa.Tanto no passeio quanto hoje no cinema,super chata.
Nem sei pra que ela inventa de se aproximar de Maggie se não é isso o que realmente quer.
Mulher chata e fingida e os defeitos que tá na cara o idiota do bernard não enxerga.
Fico com raiva e por isso o xingo mentalmente.Trouxa isso sim.
Essa semana que passou foi a pior por ter tido de suporta-lá.
Ela só não é fofoqueira,todo nosso desentendimento ela oculta de bernard.Sei que só quer mostrar pra ele que está tudo bem,sendo que não está.
Esse tipo depois que casa que revela a cascavel e briga ate com o cachorro que antes era fofo.
Queria poder abrir os olhos de bernard,mais a outra lá ganharia com certeza.Ela o enfeitiçou.
Maggie é pequena e a aceitará com o tempo com certeza,quando eu menos esperar,serei demetida pela senhora da casa que dirá não precisar de mim.
Enquanto isso aproveitarei pra trabalhar e cuidar de Maggie.
Sei que Angeline não conseguiria me tirar daqui.Ou sim?
Só o tempo diria.
...
Semanas Sepois.
Hoje é 14/04,meu aniversário e nossa como estou feliz.Feliz demais por meus 20 anos.
Mamãe me ligou 00:00 pra me parabenizar.É muito amor,Bernard e Maggie não sabem,eu não contei nada.
Hoje não dormir com Maggie,bernard disse que ele cuidaria pra ela não se mexer.Então dormir sozinha,estou muito mal acostumada com os carinhos da pequena durante a noite.
Me espreguicei na cama,esse ano meu niver caiu em uma sexta feira.Queria ter amigos e amigas pra sair,como não tenho,serà apenas mais um dia.
Mesmo que não tenho onde ir,ou uma festa pra comemorar,tomo um banho em pré as 07:00 da manhã,quentinha é claro,visto meu vestido preferido e abro a porta para ir dar bom dia a Maggie.
Bernard com certeza já foi pra empresa.Escuto alguns ruídos vindo do quarto de Maggie.
Caminho preocupada pra ver o que é.Abro a porta.
S U P R E S A -gritam.
...Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida. -sorrir ao terminar de bater palmas junto com eles.
Quando falo eles,não é só Bernard e Maggie.E sim minha mãe,lucy e até minha tia que está sentada na cadeira de roda forçando um sorriso.
__Mãe,Maggie...Bernard,Lucy...Tia.Que surpresa mais linda vocês estão me dando. -digo agradecida e em prantos.
Eles me abraçam.
Minha mãe se aproxima com uma sacola nas mãos.
__Esse é mais um pra tornar o seu preferido. -com certeza um vestido.Era,a abracei.
__Abre,abre -Maggie grita.
__Obrigada mãe é lindo. -digo ao abrir e ver.No mesmo estante Maggie vem com uma sacolinha.
__O papai mandou eu escolher algo mais caro porém te conhecendo,uma coisa simples vai te fazer chorar. -recebo já em lágrimas.
__Então vamos ver o que é?-abrir e eram duas pulseiras.Peguei uma e sorrir,nela tinha um coração precisando de uma chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...