Capítulo 31 - Alicia

2.2K 197 43
                                    

Depois de mais um beijo, não pensei que consegueria olhar - lo ao acordar, e de manhã me assustei ao abrir os olhos e notar que eu não estava em seus braços como pensei que estaria.

Também acordei tão mal, percebi que tinha me resfriado. Quem me fez levantar e perder um pouco a vergonha, foi Maggie.Nunca me esquece. :)

Depois do café da manhã estava mãos tranquila.Juntos decidimos e tivemos um final de semana maravilhoso, ele até cuidou de mim no sábado, aviso logo que não teve um terceiro Beijo.

Ele só ficou ao lado da cama conversando comigo.Mais lembro de um cafuné antes de dormir feito pedra.

Hoje segunda feira, de manhã conversei bastante com a Maggie e a dona Rosana. Ela disse que pretende ir para o México.
Porém disse que não tem certeza e também avisou que era para recebermos seu sobrinho bem.

Disse que Adam é introvertido, mais tímido as vezes.E eu garantir que íamos o receber bem.

Maggie disse bem claro que ama visitas e parentes e que nunca foi tão feliz por ter uma babá, uma vó, o pai e agora um tiú.

O almoço foi magnífico, a presença de Bernard foi maravilhosa, pensei que ele faria como na semana passada.
Mais quem garantiria que voltaria cedo a noite? Mais nos divertimos muito antes dele ir trabalhar um pouco triste por dona Rosana já ter decidido ir para o México de novo.

No fundo acho que é pelo namorado que está lá. Então o dia foi planejando um jantar pra receber o Adam.

Quando escureceu, arrumei Maggie e a deixei na sala com a vó, mais disse que podiam ir direto para cozinha quando Adam chegasse.

Eu acabei demorando no banho, pois antes, liguei para minha mãe e conversei um pouco com ela.Me disse que minha tia está sendo cuidada pelos médicos que Bernard solicitou e fiquei feliz pela notícia. Bernard é um grande homem mesmo. Ao me arrumar, desci e tive uma surpresa em ver ele.

Não contive meu sorriso.

__Bernard, você chegou cedo. -digo descendo a escada.

__Eu prometi não foi? -me lembrou e eu sorrir o abraçando.
Eu sentir vontade e o fiz.

__Eu sei...Maggie ficará feliz, seu primo chegou, ainda não o vi.-digo no fundo curiosa para ver e conhecer seu primo.

__Se produziu toda somente pra receber ele? -fecho a cara envergonhada.

__Não posso causar má impressão, e nem má aparência. Afinal, ele trabalha no mesmo ramo que o senhor, não? -me defendo.Mais no fundo só vi uma oportunidade para me arrumar para ele. Sei que não perceberia.

__Sim Alicia, ele é um Hunter. Acredito que você nunca consiga passar má impressão,ainda mais com toda essa produção. -diz e fico feliz por dentro, por ele pelo menos ter notado.

__Vou receber como um elogio. -digo tímida, com um sorriso preso.

__Você é linda Alicia,sua beleza notá - se de longe.E eu tenho um assunto muito sério para falar com a senhorita mais tarde.

Automaticamente fico curiosa.

__O que seria? Sobre Maggie? -questionei.So pode ser.Ou me despederia?

__Depois do jantar, da recepção a meu primo, te chamarei e falaremos.

__E vai me deixar curiosa?-estou com um bico de preocupação.

__Sim, mais não se preocupe. -diz me incentivando a caminhar a sua frente para a sala de jantar.

Ao chegarmos, noto Maggie e Rosana dando atenção à visita, E então vejo a figura de um rapaz.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora