"Não permita que a rotina apague o que foi escrito sem esforço algum".
-Gabriel Chalita.Não foi difícil eu reconhecer que agir tão errado com ele, não devia ter dito a ninguém que ele me chamou de infa-til sendo que agora estou mesmo sendo, mais é que minha mãe me con-hece e percebeu que eu não estava bem e que eu queria chorar, acabei contando pra ela que contou pra mesa inteira e ele com certeza acha que fiz aquele maior drama para sua família.
Que vergonha, o quê eu fiz?
Me levanto.
__Alicia não vai jantar?
Minha sogra quem perguntou.
__Sim, depois. Agora preciso pedir desculpas á Bernard que não teve culpa, eu sou a infantil aqui. Mamãe, não devia ter falado daquele jeito com ele, ele só quer me proteger e não era minha intenção causar isso aqui.
__Tudo bem filha, vou pedir desculpas á ele... Eu deveria ficar calada e não se intrometer na relação de vocês.
Odeio estar causando tudo isso, que coisa mais chata,logo eu que odeio problemas para as pessoas. Minha cara tá no chão, minha sogra com certeza não gostou nada do que o filho dela passou e Magg me deu silêncio na mesa que mesmo que não me disse, não gostou da forma que eu e Bernard estamos. Tenho que pedir desculpas á muitas pessoas pelo visto.
Caminho até encontrar -lo na beira da piscina, parecia sofrer olhando o céu recheado de nuvens e algumas poucas estrelas, a água da piscina brilhava e dava um ar solitário pela escuridão, sentir meu coração doer ao perceber minha tamanha idiotice, logo eu? A que deve somar e não atrapalhar. Me odeio por fazer mal a Ele, Bernard sempre faz de tudo por mim e eu acabei de o expor ao ridículo e pior, na frente de sua filha e mãe, sinto vergonha por minhas últimas ações.
__Oi ?
Foi o que saiu quando me aproximei e meu peito doeu quando ele se quer me deu algum olhar, nem que fosse de irritado ou magoado, tanto faz,mais não veio, apenas pareceu me ignorar.
__ Me perdoa?
Ele continuou sem responder.
__ Amor, eu juro que...-parei quando ele me olhou e parecia chorar muito.
__Eu não sei o que fiz de errado. Você me humilhando...minha sogra e ex noiva me assombrando...como devo agir? Deixar o ruim acontecer pra receber apoio de todos?
Eu o entendo. Como fui idiota.
__Eu sou errada. Me perdoa.
Silêncio.
Bernard parecia tentar engolir o orgulho naquele momento e eu espero que não seja maior que nosso amor, não é justo que por minha burrice eu e ele nos separarmos.
Aproximo e lhe abraço pelas costas, ele toca minha mão e sinto uma lágrima pingar nos meus dedos ele leva minha mão com dificuldade até a boca e beija.__Não tenta me impedir de te proteger mais Alicia, por favor, não é que eu não confie em você, eu não confio é nelas, entende por favor?
__Eu compreendo, me desculpa.
Ele me vira pra sua frente e me olha nos olhos, bem fundo e queria me socar por trazer sofrimento pro seu coração fofo. Beijo sua testa e seu nariz e beijo seus lábios, meu marido. Meu homem e de mais ninguém.
Sinto um leve puxar pela cintura e estamos dentro da água.
__Bernard. -gritei alto.
Ele nos jogou nessa piscina super , extremamente com a água gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
Roman d'amourAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...