São tantos comentários e opiniões que me deixam inspirada para escrever e então postar, obrigada meninas e aí vai mais um capítulo.
Lembrando de comentar mas falas que gostarem ou não viu.
Pois me ajuda a saber do que mais chama a atenção de vocês.
Boa Leitura.Bernard Hall
Eu juro que tentei chegar em casa e simplesmente tentar olhar para todos sem me lembrar que ontem descobrir que sempre fui traído por quem tanto fiz defender, e querer provar ser uma "grande mulher".Meus planos foram por água a baixo quando resolvi olhar o carteiro onde tinha um jornal, antes de entrar na minha casa, o peguei para ver e me arrependi.
Estampado na primeira capa estava a foto de Angeline e o sem vergonha nos corredores de seu apartamento, os dois discutindo.
Até aí eu entendi que todos poderiam imaginar,mais quis jurar a mim mesmo que não tinha nada mais a meu respeito ali.Pois não tinha imagens minha porque ninguém viu ou tirou foto da minha presença naquele maldito quarto, mais tinha a descrição horrível que não me agradou em nada, que me deixou furioso demais...
"Bernard Hall é trocado por
Diego Fonseca"Essas fotos são um fraga da noite de ontem. Segundo informações dizem que minutos antes de Angeline e o "amante" discutirem pelos corredores, Bernard encontrou a noiva com o outro.Saiu do hotel muito irritado, e em seguida os dois.
Tudo indica que nesse caso a modelo teria o traído com o Fonseca. Somente eles para responder não é mesmo. Será que nosso famoso Hunter teria mesmo levado Gaia? Mais detalhes no próximo jornal."A raiva alastrar-se em mim e começo a rasgar essas drogas de fofocas. Como estou com raiva de ser exposto assim, eles deviam cuidar da vida deles e não dá minha. Angeline e esse tal de Diego iram me pagar, eu darei um jeito de me vingar deles.
Não irei permitir que eu passe essa vergonha sem custo algum.Primeiro Angeline, ela não sabe a raiva que substituiu o amor que eu dizia ter por ela. E esse tal de Diego não me tem cara de flor que se cheire não.
Depois do jornal estrassalhado, vejo a combi da escola de Maggie entrar e resolvo aguardar um pouco, não estou bem para poder receber minha filha. Estou muito irritado e não permitiria minha ira alcançar minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...