"Vamos voltar ao começo.
Por que foi mesmo que você sonhou em dividir comigo a sua história? "- Gabriel Chalita.Eu poderia ter corrido até ele e dizer que eu acreditava, como uma pessoa que não age sem pensar, mais parece que quem não está ficando bem com tudo isso que vem acontecendo sou eu.
Queria poder aceitar facilmente que ele me ama e acreditar nele.
E sim, eu acreditei, só quero poder ter a certeza de seu amor quando ele voltar dessa viagem.Pois se ele me amar, ele virá até mim e eu poderei dizer, eu só tinha lhe testado, porque eu te amo Bernard, e agora sei que você me ama. Mais confesso que antes dele me contar, acreditei que ele esteve com alguém pela tarde. Porém agora eu estou quase certa que ele me ama sim. Me doeu tanto ver ele sair todo tristonho, ele não precisa disso.
Precisa é ser feliz, e se for para ser, seremos os mais felizes juntos. Amo ele. E preciso que ele também me entenda, se fosse ele, que me vesse durante meses com o coração entregue a outra pessoa e do nada falasse que amava ele em um momento suspeito como essa da traição, o que ele pensaria? Ou quer se vingar me usando ou quer gastar a dor em mim. Sendo Bernard, passa pela minha cabeça a hipótese dele gostar de mim e por saber que gosto dele, se obriga a sentir amor por mim.
Tem que ser natural e quero sim acreditar que é isso, de verdade um amor que vem de dentro do coração dele e sinto que é. Ele me parece sincero toda vez que diz que me ama e eu serei feliz quando ter total certeza.
...
Bernard viajou hoje pela manhã e não se despediu de mim, bem feito para quem não quis dizer que acreditava nele ontem. Mais é bom assim, acredito que nada acontece por acaso e sim com algum propósito.
O dia já está terminando e eu estou aqui olhando o sol ir embora enquanto Magg bagunça meu cabelo. Confesso que sinto uma falta imensa dele, que boba, é o costume de ter ele aqui a essa hora todos os dias e que triste me lembrar que a última vez que conversamos, ontem, discutimos. E para piorar não sei quando ele volta, mais tarde vou ligar para Adam e ver se ele sabe.
__Mamiga, o papai vai demorar?
Tá aí o pior, não sei quando ele volta e me dói a saudade, que apaixonada chata eu sou.
__Mais tarde vou ligar para seu tiu Adam e ver se ele sabe.-digo.
__Ele estava muito triste, percebi ele chorar quando me deu o beijo de manhã. Fingir que dormia.
Meu coração dói.
__Ele vai voltar felizão. -brinco para sair desse assunto.
__E você também vai ficar feliz quando ele voltar não é? -diz. Como permitir ela perceber.
__Porque fala isso minha menina?
__Você está parecendo um vegetal Mamiga. -brinca e faço cócegas nela. Começamos a brincar pelo jardim e entramos para tomar banho. Bernard ligou e falou com a filha, me ignorou.
Fui dormir triste, é claro.
Conseguir falar com Adam e ele disse que Bernard volta domingo e isso me aliviou. Me convidou para ir na agência fazer um novo ensaio para fotos da revista que vou tirar má sexta que vem. Aceitei, ficaram ótimas. Minha Magg aproveitou muito o sábado e até tirou fotos comigo.Para terminar o dia com dor e dó de meu amor, Adam me mostrou o vídeo onde mostra aquela pirua se jogando em cima dele. Me sentir uma estúpida ciumenta e muito idiota de ter agido sem pensar primeiro pela primeira vez não é mesmo?
A forma que ele falava...
"__Se é o que quer saber, sim, estamos juntos e não sabe como foi bom saber que uma mulher como Alicia me ama, ama todos ao meu redor. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...