Capitulo 56 - Bernard

1.5K 154 32
                                    

Depois da noite maravilhosa de ontem, levantei muito animado para mais um dia de trabalho, além disso hoje é dia de Alicia experimentar o vestido de noiva mais uma vez e mais tarde pretenso ver meu terno novamente. Marcamos de 15:00 eu e ela irmos experimentar o bolo e tal, além disso tem a decoração, mais acho que nossas mães já resolveram isso por nois dois.

Estou animado demais que nem sei como vou reagir no dia em que eu acordar com a casa lotada de gente correndo pra lá e pra cá pra deixar tudo pronto pro nosso momento.

Só quero que dê tudo certo e enquanto não chega, eu trabalho no que precisar para poder pegar minhas queridas férias de Lua de Mel muito bem prorrogadas.

Meu telefone começa a tocar infinitivamente.

__Alo?

__Senhor, tenho notícias.

Era o detetive.

__Sim,pode dizer.

__A moça Angeline saiu da cidade,se dirigiu a cidade vizinha, de mala, ela parecia ir curtir alguns dias nas praias pelos trajes que saiu.

__ Que estranho.

__ Mais isso é Bom, agora sabemos que é uma perigosa a menos por perto.

__Ok, mais mesmo assim fique de olho nela, mande algum amigo seu seguir ela até essa outra cidade, rápido.

__Já mandei, foi a primeira coisa que pensei em fazer quando me lembrei.

__Otimo, obrigado.

__Por nada senhor, agora vamos voltar aos nossos trabalhos.

Desligo em seguida e me ponho a me questionar do porque Angeline do nada resolveu fazer essa viagem.

Estranho, muito estranho.

Volto a trabalhar, quero sair alguns minutos antes do almoço, pretendo ir buscar minha filha hoje.

...

Batem na porta e peço que entrem e pra minha surpresa, Alicia, meu amor.

__Oi meu amor.

Ela diz vindo me dar um selinho.
Retribuo com duração.

__O que faz aqui querida, não devia estar experimentando seu vestido?

__Não demorei lá Bernard, mais tenho boas notícias, precisará fazer reajustes, emagreci mais um pouco.

Sorrir de suas palavras, nunca foi uma gorda,minha noiva é muito linda, e gostosa.

__Sei, não quero casar com uma vara.

Ela faz bico mais sabe que brinco.

__Seu bobo. Mais então?Vamos buscar a Magg hoje, não sei não, mais estou com o coracao um pouco apertado.

__Serio Alicia? Também quero ir buscar ela, mais um motivo pra irmos.

__Sim. Então vamos, daqui uns 20 minutos a liberam, eu já ia pra lá mais aí a mamãe me disse que você ia se irritar e tal aí resolvi vim aqui.

__Fez o certo, não quero que fique se expondo sozinha por aí, mesmo com os seguranças e difícil.

__Eu já entendi. Mais hoje tenho meu melhor segurança não é?

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora