Capitulo 52 - Bernard

1.8K 170 50
                                    

Estou no meu escritório aguardando minha noiva chegar para fazer as fotos, marcamos para as 10:00 mais ela ainda não chegou. Espero que não tenha acontecido nada pois Alicia é pontual em tudo.

Alguém bate na porta.

__Entre. -digo fitando o computador.

__Oi. -diz Angeline com um sorriso. Ela passa para dentro e fecha a porta.

Ja começo a ficar vermelho, raiva.

__O que faz aqui de novo? -sou frio.

__Eu preciso fazer essa campanha. Preciso de dinheiro Bernard, porfavor.

__Não há espaço para você aqui. -quase grito. Que mulher insistente.
Quando cheguei aqui me avisaram que ela disse que viria. Não acreditei.

__Essa campanha ja era minha Bernard, você não tem o direito de simplesmente dar ela para sua noiva.

__Você sabe porque fiz isso, agora vai embora, logo ela chega e não quero você por aqui. Entenda que não quero mais você por perto nem por pena.

Ela sorrir.

__Te amo Bebê. Não vejo a hora de podermos ficar juntos de novo. Te amo. -em vez de se aproximar ela se afasta. -Te amo.  -diz novamente.

Saiu da sala me deixando preocupado por ela ter agido estranhamente.
Ligo para minha secretaria e vejo se Angeline desceu para fora e ela me diz que pegou o elevador, somente.

Ligo para minha casa para descobrir porque Alicia não havia chegado aqui ainda e me disseram que ela estava a caminho, que ouve um pequeno atraso.

Grande atraso.

Liguei pro celular dela e deu caixa.

Continuei meu trabalho aguardando minha noiva chegar ,sinto mais um pouco de ciúmes ao lembrar que Alicia irá pousar para Open com aquelas peças de biquínis pequenas. Mais se minha esposa se sente bem em fazer as fotos e precisamos dela urgentemente, não me opus.  Mais será que Alicia gostaria de seguir essa carreira de modelo?

Penso que não, ela ja me disse várias vezes que não queria trabalhar nisso. E assim acho que será, ela só fez para mim ajudar, com certeza.
Passaram 20 minutos desde que liguei para casa e nada dela chegar, começo a me preocupar e resolvo descer até a recepção. Nada de Alicia e ela nem ao menos se aproximou daqui. Aviso minha secretaria que sairei por uns minutos e pego meu carro para ir procurar ela. Essas fotos precisam ficar prontas hoje ainda.

Por incrível que pareça, ao curvar a esquina o carro de passeio da minha casa aparece e com certeza Alicia estar nele, dou meia volta e desço no estacionamento acenando para meu motorista se aproximar. Minha noiva desce do carro com os olhos vermelhos.

O que ouve? Pergunto a mim mesmo.

Minha noiva vem correndo e me dar um abraço bem forte e eu retribuir com preocupação. Queria saber o que ouve mais também queria cuidar dela e fazee-la se sentir segura.

__O que lhe fizeram amor? -Pergunto.

Ela funga e me fita.

__Sou gorda?

A fito embasbacado.

Quê?

__Diz Bernard, posso mesmo tirar essas fotos mesmo sendo gorda?

De onde ela tirou Isso? Alicia tem um corpo tão bonito e pequeno, seus seios mais cheio em uma medida correta e sua beleza totalmente exuberante.
Minha mulher, que tanto desejo...

__ Vem Aqui. -digo trazendo ela mais pra mim.

__Pode dizer a verdade.

__Você é linda meu amor, te garanto que seria sincero se seu corpo não fosse bonito. Até porque essas coisas não me importa quando se diz a respeito de você. Se não se sente bem em fazer me diga... não pensei que aquele papo de se preparar psicologicamente fosse de verdade.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora