Capítulo 28 - Bernard

1.9K 209 59
                                    

Não pensei que beber seria tão bom para esquecer problemas.Passei a semana toda querendo esquecer Angeline, não conseguir.

Ontem mamãe me chamou atenção, diz que minha filha sente minha falta, me sinto um inútil, não estou fazendo nada certo. Também disse que pensa em ir embora logo, ja que eu fiz certo em terminar com a mulher que não lhe daria "netos" e ja não haveria casamento tão cedo.

Então parei...imaginei, desde mais cedo estou mal, vi uma coisa que me deixou com dúvidas, me deixou confuso.

Maggie sofre e Angeline está com outro, vi ele entrando em seu carro, nunca o tinha visto, mais agora tenho medo que ela me deixe.

Por ser um inútil, acabo bebendo mais do que eu bebi durante esses dias.
Trabalho mesmo assim.

Olho as copias dos papéis do casamento, tanta alegria que coloquei uma na minha mesa somente para sempre lembrar.

Mais talvez já não terá valor.

Adormeço em minha cadeira,mais lembro que a secretaria trouxe um café antes de ir embora, nem bebi.

Então pego a garrafa de bebida e vou embora,não estou bêbado, mais me sinto mais leve e tranquilo.

Não quero me importar com muitas coisas, quero é esquecer.

Deixo o carro na porta da entrada da sala, não estou com paciência de deixar na garagem.

A casa um silêncio, faço o mínimo de barulho também.

Mais é impossível não ver uma luz brilhando no sofá, Alicia e sua pele branca chama minha atenção.

__Alicia...Porque dormiu no sofá? -a chamo bem calmo para não assusta - la.

Ela me olha percebendo meu estado, fedido a álcool e mal dormido.Mais ela parece preocupada.

Meu olhar prendido aos dela que se questionam.
Ela fica vermelha e se levanta.

__São que horas?- olho o relógio de pulso.Quero sorrir por achar que ela esperou por mim.

Alicia seria a melhor esposa do mundo.Então preciso saber o motivo de está acordada.
As vezes me sinto um idiota, pois ja a beijei e a desejei sem querer e desde aquele dia acho que fiz mal de nem ter revelado para Angeline.

Mais seria ruim para Alicia, com certeza a Angeline diria mais que eu tenho um caso com a babá de minha filha.

Mais então, ela mandou eu esquecer, mais no fundo, eu não esqueci, Alicia retém de mim um grande respeito, ela é diferente.

__00:20 Alicia, porque você dormiu no sofá? -pergunto de novo sorrindo,pois Alicia cora por tudo, e é linda assim.

__Estava te esperando Bernard, quero conversar com você.-diz séria me fitando.

__Vem -a chamo pro sofá.

__Não quer deixar para amanhã Bernard? -pergunta, não deixaria.

Me lembro que já é mais de 00:00 e como um idiota, respondo idiotamente.

__Ja é hoje.-digo rindo.Bocejo de sono, mais não vou dormir, quero escutar - la.

No fundo, ela é a razão pela qual eu tomei a decisão louca de me afastar de Angeline como homem.Alicia é bem sabia, porém não entendo o motivo de nenhuma das mulheres de minha vida,não ter dado certo com a Angeline.

Ela põe uma almofada no colo.
Minha mente planeja seu pedido.

__Então deita aqui, lhe faço um cafuné enquanto conversavamos.-oferece e aceito, preciso relaxar, mesmo bebendo, não consigo ficar bem, mais está proximo de Alicia me faz bem.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora