Eu tinha amanhecido o dia nos braços do meu marido, lugar onde eu jamais quero sair, lugar onde eu me sinto bem segura, se sentir amada mesmo gordinha, redondinha é fundamental em uma gravidez na minha opinião e é assim que me sinto, amada por ele. Uma noite apenas sem ele sofrir de saudades, mais eu sabia o quanto essa viagem era importante pra ele, e veja, ele já voltou e estar aqui comigo e nossos filhos.
__Vamos nos levantar e tomar café? Nossos garotos precisam... - ele diz.
__Sim, não vejo a hora de os ter nos meus braços. Os amo muito amor...
__Todos os amamos meu bem, logo eles estariam aqui com a gente...
__Sim.
Com cuidado Bernard me pegou no colo mesmo eu insistindo pra mim ir andando. Fizemos nossas higiene matinais e descemos pra tomar café.
A mesa estávamos reunidos, até mesmo o namorado da minha sogra estava aqui, é bem difícil ele dormir por aqui. A conversa na mesa estava boa pelo visto e era novidades também.__Papai, a vovó Roh vai se casar.
Magg que nunca segura a boca diz, só agora me lembro que ontem a noite eles dois saíram juntos.
__Ual, e eu nem sabia? - diz Bernard.
__Minha neta nunca guarda segredos.
__ Mais era pra ser segredos vó?
__Não meu bem, não. - ela respondeu.
Mais é claro que ela queria contar.
__Já entregaram os jornais Lucy? -perguntei como todas as manhãs.
Lucy disse que sim e foi buscar. Meu marido sentou ao meu lado e ficou acariciando minha barriga enquanto me alimentava, mania de querer cuidar de mim em tudo. Com certeza não vejo a hora de ser independente de novo mais quero ver ele não me ajudar com os meninos que ele vai se ver comigo. Sorrir imaginando a cena de Bernard trocando a frauda deles.
__Então mamãe, já tem data marcada?
Bernard pergunta enquanto minha mãe começa a fazer o que ele fazia na minha barriga. Meus filhos chutam e me dar uma dor mais resisto sorrindo. Eles acham que estão no Maracanã com certeza. Outro chute e uma nova Dor, maior.
__Eles acordaram animados. - disse minha mãe. Sorrir com dor.
__Sim... muito. -revisei os olhos de dor. Ela não percebeu, voltei a atenção pra mesa onde minha sogra disse que se casaria em 3 meses. A alegria foi grande e até lá estarei com meus bebês no colo já e bem recuperada.
__Alguma notícia boa Lucy? - perguntei.
__ Nem abrir o jornal. Estive ocupada desde que acordei. - diz e me entrega o jornal e começo a folhear, já estava sastifeita e Bernard comia seu café da manhã agora. Na terceira folha do jornal uma manchete com um título daqueles e uma foto de duas pessoas juntas que eu reconheceria em qualquer momento.
Um recomeço pro casal?
Bernard teria perdoado Angeline? E o Diego? Onde foi parar...mais peraí, talvez tudo não passe de um engano já que a modelo estar comprometida com Laerte Estilist. Vejam as fotos e digam vocês o que acham de tudo isso.
O que Angeline estava fazendo ao lado do meu marido, ou nessa porta de hotel que indagam ser onde ele estava ou essa dela somente de lingerie. Mais a que mais me doeu ver foi dos dois abraçados no aeroporto. Será mesmo que ela estar com esse homem e talvez ela apenas tenha perseguido o Bernard, mais e esse abraço, estavam no mesmo lugar e ele não me falou. Por que Bernard me escondeu isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...