Capítulo 27 - Alicia

2K 219 62
                                    

E na segunda quase tudo voltou ao normal,Maggie passou a me chamar de Mãmiga.
Bernard não veio almoçar mais chegou muito tarde, Maggie nem o viu além da hora do café.

Também na segunda, me assustei ao ver uma foto nossa no jornal, eu e a família que não é minha na realidade.

Juro que amei a matéria.
Mais parece que Bernard nem viu, ou não me contou que viu.

Na terça a tarde mamãe foi embora com minha tia, ja estou com saudades.
Dona Maria Alicia me garantiu que com o novo tratamento, minha tia vai melhorar.

Bernard está meio calado, na dele, só vim descobrir o motivo na quarta feira a noite, perguntei e ele me disse que fez o que eu sugerir.

Quase morri de felicidade, mais logo percebi que meu amor sofre.E eu feliz.
Porque sou uma idiota, malvada e se sente culpada agora.

A mãe dele e a Maggie contou somente para mim o quanto estavam felizes por esse tempo que Bernard pediu a Angeline.

Mais será mesmo que isso é o melhor pro nosso Bernard?

Hoje já é sexta e ele continua chegando super tarde, e mal se atrasou durante a semana.
Sempre sai bem cedo.

Maggie já reclamou 3 vezes sobre isso, até fica esperando, quando dar 21:00 ela já está dormindo, porque eu peço, por ela madrugava, mais ela não poderia dormir tão tarde já que estuda pela manhã.

Ela também queria de qualquer forma ir ver o pai nas tardes, porém sinto que não é o melhor.
Mais hoje já é noite de sexta, amanhã é sábado e talvez ele fique em casa com a família.

__Mãmiga, hoje posso ficar acordada, até a tarde não é?Faz vários dias que não vejo meu pai, eu sei que ele me ver, mais e eu a ele em?

Eu a entendo, só o vejo porque fico da janela o olhando entrar, geralmente beirando as 23:40.

__Hoje o esperaremos na sala.Que tal? Mais não vale dormir tabom.

__Colada -toca minha mão.

Maggie ama o pai, e ele não está certo chegando tão tarde, me preocupo, o que ele estaria fazendo? Será que voltou com Angeline e vai ver ela todos os dias? Talvez esteja evitando a família, só pode ser isso.

Mais eu irei conversar com ele, nem que seja de madrugada, mais eu vou.

As horas começam a passar, Maggie e eu estamos aqui juntas esperando, dona Rosana está na cozinha conversando com Lucy.

Dar 22:00, agora estou sozinha na sala.

__Menina, ja são 23:30, vá se deitar.-Diz dona Rosana passando por mim. Maggie já tinha dormido e levei ao quarto.

Ela não conseguiu ficar acordada, é muito pequena ainda e hoje foi um dia cansativo.

__Preciso conversar com seu filho, Maggie não gosta de não o ver e isso faz mal a ela.

__Eu também não estou gostando, mais ontem a noite invadir o quarto dele pela madrugada e dei um puxão de orelha nele.

__Ele falou o motivo?

__Trabalho, essa época é a de procurar talentos, ele é um Hunter e tinha até parado, porém ele disse que agora que está solteiro, quer buscar novos talentos para a agência.

__Ual! -amaria ser modelo se eu não fosse uma gordinha . Tá, eu não sou gorda.Sou até bonitinha de corpo.

__Mais isso não é motivo dele chegar tão tarde assim não é? Sinto que tem algo a mais...ele não me contou sabe.-ela diz.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora