Personagens + Spooler

1.7K 120 26
                                    

Então,resolvi postar quem eu imagino ao escrever os capítulos desse livro que amo.

Maite Perroni Como Alicia

Angelical,doce e muito carinhosa,terá uma grande mudança de vida no decorrer do livro.Com apenas 20 anos,ela se sente mãe de uma linda garotinha de 6 anos.

William Levy Como Bernard

Apesar de apaixonante,muito bobo que não enxerga que seu grande amor está muito mais próximo.Eis que ele vai sofrer muito até descobrir a verdadeira felicidade em família.

Adriana Louvier como Angeline

Ela ainda vai surpreender muitos com sua maldade.

Porém,não ah mal que não passe.

Saraí Meza como Maggie

Uma criança imprevisível,que ainda vai fazer muito por todos a seu redor.E ha de aprontar bastante ainda,ela só está dando um tempo.Ah,a segunda foto dela é com a passagem de tempo.

Daniel Arenas como Adam(Primo de Bernard)

Tímido,que se acha nerd,ele é um Hunter,trabalha na agência de Bernard,mais está viajando,ele vai ser capaz de se tornar um homem mais autêntico e menos pouca coisa na esperança de conquistar a mulher que roubará seu coração.

Sua aparência muda pra segunda foto.

Lucero como Roberta (mãe de Bernard)

Uma senhora bem conservada que ama viajar pelo mundo inteiro.Ela é a melhor vó do mundo pra Maggie.

Victória Ruffo como Maria Alicia (Mãe de Alicia)

Ela cuida muito bem da tia de Alicia,um amor de pessoa,tal mãe,tal filha.

Por enquanto somente esses tem rostos para mim.Espero que gostem.

COMENTEM E VOTEM!!

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora