Capítulo 19 - Alicia

1.9K 208 53
                                    

Eu e Maggie estranhamos Bernard não descer e fomos ver o que houve.Isso uma hora depois que ele subiu.

Quando entramos no quarto,notei ele suar e estava com febre e frio.E pior não acordava.

Me desesperei e liguei pra um médico logo.

Maggie também se preocupou mais quando o médico disse que era apenas uma gripe ela disse que o pai ia ficar bem assim como ela ficou daquele resfriado.

A coloquei pra dormir as 22:00 e Bernard não tinha acordado ainda.Mais o médico o receitou e me garantiu não ser nada sério.

Não conseguir pregar o olho,queria apenas o olhar,cuidar de seu sono,assim ele não me faria corar se me pegasse o olhando.

Fiquei ao seu lado,sentada na beira da cama.

Ja ia dar 01:00 da manhã quando sua respiração pesou e ele acordou muito agitado,toquei seu rosto e testa e ele se acalmou e chamou meu nome como se tivesse conhecido meu toque.

Sorrir e respondi que era eu.

Ele quis que eu fosse dormir,

claro que não aceitei.Ficarei

aqui do lado dele.

__Você não vai me deixar só mesmo né Alicia?-pergunta me olhando.

__Eu estou bem aqui.-respondo.Mais sim ,eu estava com sono.

__Se quiser pode deitar aqui perto pra descansar o corpo Ja que quer ficar me olhando.-corei.

A idéia é ótima.Mesmo que eu saiba que não teve uma má intenção da parte dele.

__Eu ficarei aqui sentadinha mesmo.Pode dormir,amanhã você irá se sentir melhor.

Ele segura minha mão e sorrir,mais a leva até a boca beijando-a com carinho.O amo.

__Você é tão boa,atenciosa e dedicada,você é parte dessa família Alicia,pode contar comigo para tudo que precisar.

Eu queria tanto o beijar,o abraçar,dizer que o quero.Queria viver meus dias em seus braços.

Bernard é tão carinhoso comigo,não sabe que isso me tortura.

Ele é gentil,atencioso e não regra pra me elogiar.

Ele faz espontâneo porque não tem segundas intenções.

Ele me ver como qualquer coisa,menos como a mulher que ele poderia ter.O que adianta minha atenção,dedicação e amor se ele nunca vai me amar?

Ele não tem culpa,quem se apaixonou foi eu.E não quero me culpar por sentir o que sinto.Só de ver ele e está perto,poder cuidar dele como agora,Ja me deixa feliz.

A única coisa que terei que aceitar,é que quando Angeline for sua esposa e senhora dessa casa,não serei mais eu quem cuidarà dele,ou que escolha o cardápio do jantar,tampouco verei a cozinha,tenho certeza que Angeline não comeria nada que eu preparar.

__Ainda aqui.-sorrir ao me assustar com sua voz.Sorrir.Olhei o relógio e eram 02:00 da manhã.

__Ei,você deveria está dormindo Bernard.Dormi,estou aqui.-digo.

__Ok,não conseguirei te tirar daqui mesmo.-diz sorrindo com cara de doentinho.Ele tosse.-Pode pegar um pouco de água pra mim?

Assinto e me levanto,antes toco sua testa e noto que está ficando quente demais de novo.

__Sua febre está voltando.Trarei um comprimido também.-Vou a cozinha,pego uma água fresca do filtro e remédio que o doutor receitou.Na caixinha de ponto socorro tinha.

Quando volto pro quarto,cadê Bernard?Escuto o barulho do chuveiro e imagino ser ele.

É louco,deveria continuar deitado.

__Bernard?-chamo dando dois toques na porta.Ele não estaria.

Me sentei na beira da cama.

Uns 10 minutos depois que escutei a porta se abrir,quando me virei pra olhar ele estava todo molhado e tremendo.

Uma toalha na cintura somente,caminhou até a seu guarda roupa e pegou uma roupa de dormir.Virei de costa corando e sair do quarto em silêncio.

Muita tentação para mim.

Tudo que eu queria era ter um namorado como Bernard,não importa que ele Ja tenha uma filha.Eu amo os dois.

Se Angeline não existisse.

Ah,olha eu me esquecendo que tudo que sou é uma babá que nem é formada pra isso.Tudo que tenho é um salário por mês.E que salário viu.

Bernard só aumenta e até tento devolver mais ele não aceita.Resolvi então por em uma conta pra faculdade.Quero começar ano que vem.

Ja que bernard irá se casar,talvez não tenha problema eu fazer a noite e de dia cuidar da Maggie e ajudar no que for preciso.

A verdade é que ainda não sei o que quero fazer nos próximos anos.

Eu conversarei com Bernard,ele parece tão inteligente,talvez me dê alguns conselhos e dicas pro que escolher.

Me lembro de ter o deixado só e Ja estou em sua porta.Bato e o chamo,ele diz entra.

__Pensei que tinha ido dormir,Ja bebi a água e o remédio,obrigado.-agradece.

__Por nada,se sente melhor?-pergunto.Mais noto o quanto ele está suando.

__Não. -ele diz.Me sento no mesmo lugar de antes.Ele sorrir.

__Você é uma das melhores pessoas do mundo com certeza.-diz.- Ja se passará das 03:00 e você ainda está aqui.

__O certo seria você dormir,mais se prefere me fazer campanhia.-brinco.Ele libera aquele sorriso de novo.Meu carinho.

Levo minhas mãos aos seus cabelos humidos e os massageos e ele fecha os olhos recebendo o carinho.

Não demorou tanto pra ele dormir e não acordou novamente,pelo menos não enquanto eu estava acordada,se passava das 04:30 quando adormeci,e pior,ao lado dele.

Pior pela minha vergonha na manhã,pois que maravilha foi me sentir abraçada por ele.

Sim,ele me puxou pra perto com certeza sem perceber.E tudo que sentir foi nossos corpos abraçados carinhosamente.

Quando abrir os olhos,ele também me olhava.Puxou meu rosto pra perto e sem eu entender,recebi um beijo.

Onwt *__*

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora