Capítulo 50 - Bernard

2K 176 40
                                    

Tentei fazer Alicia pensar que tudo estava bem em relação a minha ex sogra, mais não. Tudo parece simples, mais somente eu soube o que ela me prometeu anos atrás. Não dava fé até ver ela novamente, e na minha casa.

Mais ela nunca que irá conseguir tirar minha filha de mim, jamais.
Ela não tem esse direito, isso é verídico.

No final da festa minha cabeça ainda doía por tanto eu pensar, depois de um banho e um torsilax, ainda não tinha parado. Eu sei que é tensional, enquanto eu não me esquecer desse assunto não irá parar de doer.

Resolvi dormir então, tomei um banho e me deitei e logo me via adormecer.
Acordo sentindo a presença de alguma pele macia na minha cama, sei que é ela, Alicia entra debaixo dos cobertores e dar as costas para mim, ela quer dormir de conchinha, ela sentiu falta do meu corpo no dela.

A trago para perto, também quero seu corpo no meu, minha mulher linda, tão jovem e tão adulta ao mesmo tempo.
Dou beijinho na sua costa coberta por um tecido macio, seu pijama, respiro seu perfume delicioso feminino.

Ela se vira para mim.

__Faz amor comigo? -ela pediu.

Sorrir com esse pedido delicioso dela, eu a faria minha com toda certeza. Sem falar mais nada lhe dou um beijo terno e longo. Minha mão descem pelo seu corpo e a trago para cima de mim, aperto seu quadril contra meu corpo e minhas mãos vão entrando para dentro tocando seu bumbum com carinho e desejo. Alicia me beija mordendo de leve meus lábios, tudo aquece, e vamos perdendo o controle.

Ela tira a própria roupa com pressa, faço o mesmo com minha box, a deito na cama e lhe Beijo enquanto  minhas mãos tocam seu clitóris lhe fazendo molhar, ela estava quase pronta para mim e sua carinha de prazer mostrava o quanto ela me queria. Meus lábios sugam seus belos e fartos seios, com fome.

Meus olhos percorreu seu corpo bonito e esbelto, ela era mesmo muito linda e seria brevemente minha esposa oficializada.
Eu a quero muito, amo Alicia e vejo minha vida se formando do jeito que sempre quis ao lado dela.

Todo seu ponto úmido novamente e vejo que ela está tão pronta para me receber quanto eu estou para toma-la para mim.
Alicia me recebe totalmente aberta, entregue, me amando.

Enquanto a penetro bem fundo e gostoso, ela geme em resposta, gruindo por meu nome,seu corpo gritando por mais de mim.
Ela enlaçou minha cintura enquanto suas mãos finas passeava por minha costas em uma carícia tentadora.

É tão apertadinha que não tem como eu conseguir me segurar, mais preciso me conter, quero ver-la vim junto a mim, quero que sentimos juntos esse fogo que nos consome, nos preenche e nos dar prazer.

Alicia me apertou e gemeu alto, percebi que ela se aproximava também, ela estava quase se derramando em mim, bastaria uma palavra e alcançariamos o ápice juntos.

__Goze comigo meu amor.-pedir e ela como boa menina me apertou vindo junto comigo. Ela me deu beijos molhados por meu rosto sorrindo.

Ela estava feliz, me fazia feliz.

__Te amo Bernard. -ela diz.

Como não responder com toda certeza o quanto lhe retribuo?

__Eu também te amo Alicia. -digo e a Beijo. -Te amo demais menina linda. -concluo.

__Se sente feliz comigo? -ela perguntou.

__Como pergunta isso?-questiono, não irritado, só curioso para saber se talvez ela duvide do que ver.

__Só pra ouvir e me deixar mais feliz do que já sou ao seu lado.

__Claro que sim Alicia, sou feliz demais ao seu lado, desde mesmo os primeiros dias seu nessa casa, sempre foi meu refúgio, minha alegria. Te amo Alicia.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora