Capítulo 54 - Bernard

1.7K 164 50
                                    

Sábado terminamos o dia com um jantar em família e nosso domingo foi baseado em curtir a piscina, até a tia de Alicia se divertiu, ela tem melhorado muito, consegue murmurar palavras.

    ...

Entro na agência e vejo que todos me olham com uma cara de preocupação, Adam vem vindo em minha direção como se quisesse me dizer algo, espero que não tenha acontecido nada.

__O que todos tem?

__O Angeline primo, esteve aqui a pouco e ameaçou todo mundo dizendo que iria difamar a agência, falou que iria fazer todo o reconhecimento e respeito da Hunter se tornar fumaça. De uma forma ou outra.

__ Não há nada que nos afete primo, o quê ela diria de minha agência? Que eu a despedir sem justa causa? Hahah, ela sairia perdendo, eu acabaria mais com ela e era o que eu devia ter feito.

__Não me preocupo em relação a isso, e sim o que ela pode fazer com sua família. A Alicia é um alvo dela com certeza e tem outra...

__O que?

__ A mãe da Claira estava no carro aguardando ela, eu reconheci. 

__Ah, não acredito. O que essas duas estão aprontando? Eu preciso desco-brir.

     ...

Passei a manhã com meu advogado e com um detetive que acabo de contra-tar, quero saber os passos dessas duas e não vou perdoar se tiverem tentando algo.
No fim da manhã recebi mensagem do detetive dizendo que as duas estavam juntas em um restaurante almoçando e que em seguida foram de carro até uma escola e ficaram na porta. Pedir nome da escola e não acredito que era da minha filha, se elas fizerem algo contra minha filha... Não quero pensar no faço com as duas.

Pego meu carro e vou para a escola de Magg, e quando chego lá vejo um carro estranho parado, o sinal apita revelando que vão liberar as crianças. No mesmo minuto a combi da Magg aparece e eu converso com o motorista avisando que hoje vim buscar minha filha.

O carro em que com certeza as duas estavam some dali e constato que pode ser perigoso minha filha vim só para a escola e voltar também. Seja lá o que essas duas estão pensando em fazer, não permitirei que alcancem minha família.

Chegamos em casa e Magg desce toda feliz gritando aos mundos que eu fui a buscar na escola e que estava feliz demais. Minha noiva estava emburrada, eu liguei para ela avisando que Magg estava comigo e ela disse que se preocupou quando a combi não chegou. É que passei no mercado para comprar uns ingredientes que Magg pediu, acho que amanhã vai ter um lanche coletivo na escola e vai pedir Lucy e Alicia para ajudar ela fazer salgados.

__Por que buscou ela? -pergunta Alicia por perguntar mesmo.

__Tenho que conversar contigo amor.

__ Coisa séria?

__Demais.

__ Com certeza sobre Angeline ou a cobra da vó de Magg não é?

Como ela advinha?

__ Sim, sobre as duas.

__ Olha que acabo com elas se aproximarem de minha filha.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora