Capítulo 64 - BehLicia

1.5K 124 40
                                    

Em tantos meses casado com a mulher da minha vida jamais pensei que sentiria tanto medo de perder ela assim, se Alicia não tivesse confiado em mim eu não sei o que seria da minha vida. Mais tudo que recebi dela, foi a prova da mulher maravilhosa que tenho ao meu lado.
Que confia em mim e me dar a prova de que posso confiar nela e em seu grande amor e isso é mais do que tudo que sonhei. Nossos meninos estão chegando e a alegria vai aumentar, eu vou tomar mais cuidado pra ninguém mais estragar nem se quer por um momento como o que Angeline fez em questão de segundos. Eu afastaria ela nem que fosse a força, estar decido, se Angeline me direcionar ou se quer aparecer em minha frente eu vou denunciar ela e pedir que mantenha distância de mim.

...

Não foi preciso nem se quer dizer algo a Angeline, acabo de descobrir que pegou um voo sem volta pra Londres onde conseguiu um emprego e o melhor é que não foi com o Laerte, foi sozinha e penso que talvez ela tenha aceitado e me deixado em paz de vez, agora só falta Morgana também, pois teve a cara se pau de vim chorando me pedi perdão e que eu deixasse ela ver Magg, não deixaria, mais Magg é criança e chegou bem na hora que eu mandei ela embora, ela tirou proveito e pra mim não permitir ela colocar minha filha contra mim com algum argumento vidente. Não demorou a visitar inventei algo e me livrei dela, antes eu avisei, qualquer deslize ela ia  parar na cadeia.

Estou tentando ficar em casa o máximo possível, a qualquer momento Alicia pode sentir as dores e eu quero estar ao lado dela.

__Boa noite amor. -digo fazendo carinho em seu rosto delicado. Eu tinha ido por Magg pra dormir e conversar com ela sobre a Morgana.

__Então, o que falaram?

__Tenho uma filha muito inteligente. Ela conseguiu que eu deixasse ela ver a vó ao menos uma vez na semana. E me garantiu que qualquer erro da avó, ela me falaria e não visitaria mais ela.

__Magg sempre foi muito inteligente.

__Você que o diga. - sorrir ao lembrar de tudo que Magg na aprontou pra Alicia no início.

Fomos dormir assim, amigos, íntimos. Apaixonados e ansiosos pra ter nossos bebês o mais rápido possível.

Como pedido, na madrugada Alicia sentiu que estava perdendo líquido.
A levei o mais breve pra maternidade. Não consegui avisar ninguém na hora, só na manhã seguinte.
Meus meninos queriam vim ao mundo.

Foram horas e horas de parto, Alicia segurava bem forte minha mão enquanto dava a luz a nosso primeiro bebê, que nasceu perfeito. Enquanto levaram ele, nosso outro garotão nasceu, eram dois garotãos lindos.

Alicia

Era muita dor que eu estava sentindo, levei alguns pontos mais deu tudo certo. Meus meninos já iam vim me conhecer melhor.

Nada descrevia o amor que eu estava sentindo agora, com eles nos meus braços sugando meus seios com fome, agora sim a minha vida jamais seria a mesma, Louis nasceu primeiro e em sequência Arthur. Eram lindos os meus bebês e não tinham cara de joelho não.

__Estou muito orgulhoso de você. -Ber fez carinho no meu ombro. Sorrir pra ele e lhe mandei um beijo no ar, voltei a atenção rapidamente pra meus bebês.

Eu tentava não imaginar, mais sabia o quanto seria difícil trocar-lo, carrega-los, tudo seria mais difícil se não fosse o papai deles, as vovó's... vou precisar deles pelo menos nesses primeiros meses.

Batem na porta e Bernard vai ver o que é.

__A família tá toda aí fora. -diz ele.

Em seguida sai e quando volta diz que somente na hora da visita que poderiam entrar, e não era todo mundo de vez, mais logo estaríamos em casa e todos poderiam os conhecer.

Meses depois...

__Louis, vem, deixa o papai por essa frauda logo. - meu marido estava era louco já. - Anda Louis.

A verdade é que ele não levava jeito e pronto, eu já tinha trocado Arthur. Tá, confesso que o Louis é muito agitado.

__Vem bebê da mamãe, corre aqui.

Foi o suficiente pra ele vim e Bernard se render dizendo que não tentava mais.

__Mãe, cadê meus amores?

Perguntou Magg entrando no quarto. Tinha chegado da escola.

__Eles estão aqui. - disse. Ela veio em nossa direção. Louis quis fugir pra irmã, mais segurei ele mais firme e coloquei a frauda.

Estão perto de completarem 8 meses e não acredito que são tão espertos assim. Parece que estão comendo adubo e não bebendo leite.
Magg segura Arthur no colo, ela me ajuda muito pois dedica horas brincando com ele quando eu preciso de um banho, fazer necessidades, mais ainda sim não se compara o tempo que preciso dedicar a eles.

Minha vida inteira...

O dia tinha terminado, meu marido estava ao meu lado, olhávamos pro berço onde havíamos acabado de por nossos bebês, ele com o Arthur que é mais tranquilo, enquanto eu dominei o Louis, eu amo meus bebês. Se me dissessem á uns anos atrás que eu seria feliz assim um dia, eu juro que não ia acreditar. E hoje, ter Bernard, Magg e meus dois bebês, é tudo que eu sonhei um dia, também tem todos da nossa família aqui com a gente, minha mãe, a sogrinha , minha tia. E o Adam estar com sua linda mulher, e sempre vem nos visitar, somos uma boa família, seremos sempre feliz.

__Eles são tão lindos Alicia.Obrigada!

Todos os dias Bernard não parava de me agradecer, ter uma família sempre foi seu sonho, afinal, esteve a ponto de se casar com a mulher errada, por não saber esperar. Mais tudo aconteceu como deveria acontecer e aqui estou eu com o homem da minha vida e com a família que um dia sonhei também.

Reta final... me desculpem a demora amores. Prometo postar o Epílogo logo 😚😚😚😚

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora