Capítulo 49

2.3K 181 43
                                    

"O amor não tem pressa,
Não tem jeito,
Não tem hora,
Não tem motivo.
O amor simplesmente acontece
Simplesmente nasce,
Simplesmente flui,
Simplesmente, simplesmente
O amor. -Davi Matos.

Com toda certeza me sinto feliz de mais, ele veio, se declarou para mim mais um vez, me fez sua de novo, me completou, me encheu de felicidade.

Amo ele e agora tenho a certeza que vou ficar com ele, Bernard é meu, posso dizer que sim, ele me ama e me quer para estar ao seu lado para sempre.

Tomamos um banho bem gostoso onde eu pude conhecer melhor cada pedacinho de seu corpo musculoso, ele é tão belo, meu futuro marido. Que me fez mulher, sua mulher.
É tão difícil acreditar que estamos juntos de verdade.

Agora estamos a essa hora da noite com fome, fizemos amor no banheiro e isso abriu tanto nosso apetite, que vergonha. Sorrir me perdendo no ar.

__Alicia, vem, vamos descer para jantar, Lucy preparou algo para nos dois. -diz me abraçando.- eu sei que estar pensando em mim.

__Em nós.-digo.

Ele segura minhas mãos e me conduz, na escada com todo seu carinho me pega no colo e me dar um selinho demorado.

__Você é tão romântico Bernard.-ele libera aquele sorriso gostoso.

__Eu gosto de ser assim.-diz.

__Só comigo? -questiono. Não gosto de pensar que ele seja assim com outra.

__Na verdade é o meu jeito e talvez por isso eu não tenha tido tanto sucesso no amor.

__Agora vai ter,e é para sempre.

Ele sorrir caminhando a minha frente, entramos na sala de jantar e a mesa estava posta para dois.
Ele puxa a cadeira para mim.

Sempre educado.

__Eu quero muito que sejamos bem felizes juntos, Alicia, quero aproveitar esse jantar, tudo bem que de madrugada,para lhe fazer um pedido e agora não é cedo demais.

__Bernard. -sussurro seu nome mostrando a ansiedade por ouvir o que ele me pedirá.

__Você aceita namorar comigo?

Sorriu para ele com o meu melhor sorriso, de alegria e muita satisfação, sou tão feliz por finalmente ser amada assim e com gosto abro os lábios para lhe responder o que meu coração grita em resposta.

__Sim, eu aceito sim...quantos sim você quer ouvir? Posso dizer milhões de vezes se precisar.

__Te amo Alicia, obrigado por me fazer tão bem. -diz me dando Beijos.

__Eu sempre te amei e agora é como um sonho ter o seu amor, algo que eu já vi mais que impossível por diversas vezes.

__Não é um sonho, é real. Você me conquistou Alicia. Foi minha amiga e agora será minha mulher. Quero me casar, ter filhos, uma família grandona e tudo com você. Você foi tão feita para mim, que,  seu desejo é o mesmo que o meu.

__Isso é tudo real...namorado.

Ele sorrir parecendo feliz como a semanas não o via. Com o tempo teremos mais certeza ainda de tudo isso que vem nos acontecer.

Dias depois.

É hoje o aniversário da garota mais esperta que existe. Hoje vamos comemorar seus 7 anos. Ah, contamos para Magg que pulou e gritou de alegria quando dissemos de nosso namoro de verdade, desde então as coisas mudaram por aqui. Só dias bons, Bernard está completamente feliz por me ter como namorada e nos dois damos tão certo juntos.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora