↑Música que vai combinar com nosso casalsinho em breve :) ↑
"Meus lábios tocam o seu e sinto sua doçura apagar o gosto do álcool dos meus lábios. Um beijo calmo que acaba de me estremecer.
Eu não quero afastar mesmo sabendo que é errado, mais não temos culpa, seus lábios são viciantes e me faz querer prosseguir.
São como um imã que atrai os meus.
Então me afasto quando vejo que é loucura o que sinto ao ter ela assim tão próxima e entregue.Acordo as 05:45 da manhã e me
assusto com uma menina em meu aperto, sem contar que esteve em meus sonhos. Porque estou a olhando e sorrindo?Então me lembro dela ter saído da sala pelo motivo de não ter a deixado ver o filme que quisesse, mais era só para ver ela ser atrevida.Mais nem sempre Alicia leva tudo de boa.
Odeio - me se a magoei, mais também não sei lidar com sentimentos. Ou pedidos de perdão.
Acabei que sem minha tagarela na sala, me estiquei no sofá e ardomeci. Mais ela me chama estantes depois, porém estou com sono demais para discutir e digo que pode assistir o filme que quiser. Então eu apago.Estava com muito sono.
E agora acordo com essa garota linda em meus braços. Alicia dorme serena e é tão angelical.
Não é que não seja atraente, só é tão pura a ponto de não me fazer ter pensamentos maldosos em admirar sua beleza nesse momento.A pego no colo com todo cuidado para não a acordar, pois está dormindo tão bem que seria pecado acordar - la.
A deixo em seu quarto, bem coberta para não sentir frio.Ela agarra o travesseiro dela, o abraçando forte e tem um sorriso tão bom no belo rosto.
Mais de repente tosse, porém volta a dormir e respirar melhor.
É, alguém ficou resfriada.
Certificando que com ela está tudo bem, vou para meu quarto e me deito.Ainda é cedo demais para ficar acordado em pré no sábado.
...
__Bom Dia papai, como estou feliz em te ver, ontem o esperei até tarde e o senhor não chegou.
__Perdoa o papai, prometo nunca mais chegar tarde e deixar de você me ver tá bom?
__Tá bom.-diz pulando no meu colo. Estou tomando café, ja passa das 09:00 e Alicia ainda não apareceu por aqui.
Dorminhoca.
__E a Alicia, ela não me acordou, quem foi me chamar foi a vovó. Que estranho, ela acorda as 07:00 nos sábados e as 08:00 me chama para poder aproveitar o dia.E olha ela perdendo ele.
__Alicia está cansadinha filha.
__Isso que dá esperar os outros chegar, te ver era importante. Mais dormir foi mais forte que meus sentimentos. -diz sapeca e sorrindo.
Filha.
Tomamos café, minha mãe também estava na mesa com a gente, mais Alicia ainda dormia.
Eu a entendo, passou a noite acordada comigo e ainda dormiu apertada em um sofá e com frio ainda por cima.__Eu vou chamar a Alicia. -diz Maggie. -do contrário os senhores vão devorar todo o café da manhã.
Mamãe e eu sorrimos.
__Tem e sobra Maggie. -diz Lucy.
__Mesmo assim, é chato comer sem ela colocando tudo na minha boca quando não quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...