"Pode ser que uma paixão se cure com outra. Pode ser que seja melhor esperar um pouco mais.
Pode ser que a dor vá embora mais cedo.
Pode ser que as projeções destruam o novo encontro.
Regras não há..." -Gabriel Chalita....
Quando abro a porta sou envolvido por um abraço gostoso que é capaz de apagar qualquer vestígios de dor em mim.
__Te amo muito papai e ninguém mais vai voltar a te fazer algum mal, agora sim não permitirei que mulher alguma se aproxime e faça mal a você. -diz me deixando sem palavra alguma.
A Abraço bem forte para que sinta o amor que tenho somente para ela, mais porque ela me disse isso, ela já sabe de algo?
__Meu amor, o que você sabe?-questiono intrigado.Quem falou?
__Me falaram na escola,está em todos jornais papai, eu odeio todas as mulheres, menos eu, a vovó e a Alicia. Mamãe já não está aqui.-diz chorando. Malditos jornais, que raiva.
Preciso me acalmar, Maggie está aqui em minha frente, não devo agir feito um animal. Mais estou com muita raiva.
Preciso tirar essa ruga de muita preocupação que vejo no rosto de minha menina. Devo ser forte e usar palavras que a deixe bem.
__Ei, o papai está bem, veja, nem estou triste meu amor, já passou.-digo depositando beijos no seus cabelinhos, eu porém, queria era destruir algo. Até minha filha sofre pelo que passei.
__Jura papai, que não sofre?
__Tá filha, confesso que sofrir muito sabe, mais o papai garante que não vai mais sofrer com isso, Ok?
__Okay, o senhor é forte e como superou a morte da mamãe,vai superar essa traição daquela naja e ainda bem que o senhor não é casado com ela paizinho.
__Sim, ainda bem meu amor. Agora abraça o papai bem forte porque ele confia muito que a bebê dele nunca o trairia. -Beijo seu rosto e ela chorava ainda.
Queria não a ver assim por minha culpa, maldito dia que eu conheci Angeline.
__Nem eu, nem a Mamiga. -diz. -Estamos aqui com o senhor. Até o titio ficou triste, nem almoçamos e nem jantamos de tão preocupados.
No mesmo estante minha mente fez planos para o resto da noite, acho que acabo de descobrir a forma de me vingar de Angeline.
Ela não suportava a idéia de um passeio meu junto a Alicia e minha filha, imagina um jantar?Vai ser fácil, levo eles para jantar no restaurante mais fotografado, tratarei Alicia muito bem para que amanhã saia nos jornais uma notícia que com certeza chamará atenção e fará todos esquecerem de Angeline e o vagabundo.
Afinal, todos gostaram da foto de mim e Alicia com a Maggie. Isso vai ser ótimo para mim.
__Filha, chame Alicia por favor, preciso falar com ela, na verdade irei levar vocês para jantar, só não fala para ela. Conte pro seu tio quando Alicia subir, Ok?
__Eba, um jantar em família. -Diz minha filha bem risonha e feliz.
__Isso, como amo ver você feliz. Somente a sua felicidade que me interessa. -digo abraçando ela que parece melhor, ainda bem.
__Eu sei, a Alicia vive dizendo isso para mim também. -diz, e eu não duvido. Alicia gosta mesmo da minha filha, ela vai ficar feliz quando perceber que no final me ajudou muito nessa vingança que com certeza vai afetar Angeline.
...
Alicia parece surpresa comigo, com certeza achou que me veria como mais cedo, porém não pretendo nunca mais ficar parecendo um trapo. Sou um homem rico e de boa família, não devo novamente passar essa vergonha como na noite que dormir em um bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...