Capítulo 26 - Bernard

2.1K 209 39
                                    

Agora preciso tomar uma decisão de verdade, mais a idéia de dar um tempo não me assusta tanto, talvez Alicia tenha razão.

Talvez eu deva mesmo esperar e deixar o tempo resolver algumas coisas.

Depois de nossa conversa, fomos assistir um filme que ela me insistiu, pois preferia ficar pensando lá no escritório.

Mais ela conseguiu me convencer e foi até melhor para mim, mais no fundo não deixei de pensar que tudo estava escapando de meu controle.

__Melhor eu levar ela para dormir não é.-digo muito baixo . Não quero acordar minha filha.

Ela me olha e seu olhar está preso em mim, não nos meus olhos, mais em mim no geral.

Alicia parece pensar e isso me deixa nervoso, para quê ficar me olhando assim? Me sinto estranho.

__Alicia, porque fica me olhando enquanto pensa? Está me deixando nervoso.

Fica vermelha.

__Me desculpe, estava pensando.-respondo.-Não precisa ficar nervoso comigo não...Olhar você não é pecado, é? 

Meus lábios se entre abrem e então respondo.

__Depende do que pensa e imagina ao fazer - lo.

__Eu estava apenas pensando em tudo que conversamos hoje, você é tão especial Bernard.Não gosto de ver você sofrer ou imaginar que sofre com algo.

__Eu gosto de saber que se preocupa comigo, você é demais Alicia, aquele velho que você me falou é muito cego para não enxergar a grande mulher que você é, se eu fosse ele se apressava para te ter ao lado.Apesar que um velho...-sorrir imaginando Alicia e um senhor de idade - Não te merece.

Alicia pareceu surpresa com minha resposta.

__Ah!Ele tem sua idade...-minha idade?- e esse velho vai casar com outra e nunca vai me enxergar, talvez ele me acha pouco coisa.-Pouca coisa?.

Ela é louca mesmo, primeiro me diz que o cara é velho e agora que ele tem minha idade? Ele deve ser um homem conservado.

__Então ele não tem nada de velho,e você não é pouca coisa,és digna de muito respeito e amor.-digo a olhando.Maggie remexe em nosso colo mais não acorda.

__Ele não me enxerga Bernard, nunca vou ter ele comigo. -diz um pouco magoada.

Ela não precisa sofrer.

__Então faz o seguinte, esquece ele e bola para frente, não vai poder mudar o coração dele,vai?

__É o que acha que estou fazendo?Eu quem me apaixonei Bernard, ele não teve culpa, e não me pediu isso.

Nossa.

__Imagino que sofra muito.-digo preocupado. Não sabia que Alicia sofria por ele.-Se quiser sair as vezes, pode sabia? Você é nova Alicia, deveria fazer coisas que meninas de suas idade fazem.

__Fazer burradas, ficar bêbada e fazer sexo no primeiro encontro?
Ela cora com a besteira que falou.Sua sinceridade as vezes extravaga.

__Não digo isso, falo sair, conhecer um cara legal que te leve ao cinema, para jantar, que te dê flores, te mande presentes, que lhe apresente a família.

__Um cara assim? Só você que é um perfeito apaixonado Bernard.-diz sorrindo.

Não sou tão bom.

__Fala se esquecendo que sou um trouxa não é? -ri para ver se ela perde essa cara de tristeza que tem,também não gosto de ver ela triste.

__Você é um trouxa encatandor. -é engraçado e eu sorrir.- Pelo menos está percebendo que...-ela se cala pro nosso bem.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora