Bom dia gente!!!
Meninas, vcs estão se apegando a uma coisa e esquecendo outras. Pensem bem, porque tem muitas coisas que rondam a história, e vocês estão se apegando a uma somente.
Outra coisa. Serão três capítulos seguidos com a visão de Christian. Então se prepare pois lá vem coisas que deixaram mais dúvidas ou não. Bjs, amo vc. 😙😙😙😙❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Eu ainda estava indignado em ter que em casar com aquela mulher. E o pior é que ela não se abalava com nada do que eu falava. Ela continuava mentindo pra gente na cara dura. Como pode ser tão dissimulada? Como pode ser tão hipócrita? Mas ela acha que vão ter alguma coisa de mim, não vai ter. Se a intenção de papai era deixar sua amante bem, ele não fez bem em deixar essa responsabilidade para mim. Pois eu não cuidaria dela, e ainda transformaria a vida da mesma em um inferno.
O advogado pediu para que eu fosse em seu escritório e levasse a meus documentos e ainda assinasse a papelada para levar ao cartório. Fui antes de encontrá-la. Queria mesmo era evitar olhar para a cara de hipócrita dela. Entreguei meus documentos e ele tirou xerox e me entregou os originais. Também assinei os papéis para entrar com a papelada. Ele me mostrou os papéis do acordo pré nupcial. Eu não assinei, queria ler primeiro para ver se a bandida não colocou alguma cláusula a favor dela.
Na hora que eu sair da sala, a biscate estava chegando. Ela passou por mim sem olhar na minha cara, porém eu tinha um recado para dar a mesma.
- Eu mandei investigar se sua filha é filha do meu pai. Se for confirmado, eu vou tirá-la de você. Não vou deixar um ser indefeso ser cuidado por uma pessoa como você. Falo e ela tem um sorrisinho no rosto, que eu vou tirar assim que acabar com ela.
- Boa sorte. Tomara que você consiga provar que ela é filha do seu pai, e ainda que consiga tirá-la da mãe. Ela diz e antes que eu responda a maldita fecha a porta na minha cara.
Ela acha que eu estou brincando, mas não estou. Welch está com tudo pronto para me entregar, inclusive pedir a ele para verificar se tem registros onde meu pai ia, ligações antes dele morrer, alguma coisa que ligue a essa maldita, e assim eu vou poder desmascará-la de vez. Ela não vai pode mentir mais para mim.
Volto para o escritório e afundo a minha cabeça no trabalho. É a única coisa que está me mantendo são, depois dessa do meu pai. Eu já não estava feliz com ele em vida, agora que está morto, e depois dessa exigência no testamento, meus sentimentos estão piores. Eu odeio mais ainda, e esse sentimento não vai mudar tão cedo, pelo contrário, só vai crescer a cada dia que eu passar casado com aquela mulher. Sou tirado os meus pensamentos com Andreia me dizendo que Welch está me aguardando. Digo a ela, que ele pode entrar. Espero alguns segundos e vejo ele entrar com seu jeito de militar. Ele vem até a mim e me cumprimenta com aperto de mãos firme.
- Como vai Sr Grey? Ele pede
- Bem. O que você tem para mim? Indago não querendo enrolação.
- Primeiro vamos falar da menina, Ava Kavanagh. Ele diz o sobrenome e eu fico confuso.
- Não seria Ava Steele Grey? Digo ainda confuso.
- Não Sr. A menina não é filha da Srta Steele. É filha de uma amiga Katherine Agnes Kavanagh. Não acredito nisso.
- Então a menina não tem nada haver com a Srta Steele? Peço para confirmar.
- Não, a não ser o fato dela ser madrinha da menina, nada mais que isso.
- Tudo bem, mas e quanto ao meu pai? Descobriu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...