Anos antes...
Minha vida sempre foi regada a muito luxo e homens. Grace sempre foi a favorita da minha família. Ela era a estudiosa, alegre, falante e sorridente. Vivíamos bem até nossos pais morrerem e Grace se dar bem e casar com o homem dos meus sonhos. Quando ela começou a namorar Carrick Grey, eu vivia dando em cima dele, eu queria a qualquer custo tirar Carrick das garras de Grace, ela já tinha tudo, não precisava de um homem bonito e rico para sua vida. Porém ele nunca me deu bola. Estava cego de amores por Grace e já planejava o casamento. E minha querida irmã formada em pediatria, era só sorrisos. Eu não aguentava ver a cara de satisfação dela, e a mesma esfregando na minha cara que estava feliz e que iria se casar.
Nossos pais deixaram uma herança bem generosa para nós, e no decorrer dos anos a minha herança só foi diminuindo enquanto a de Grace aumentava, pois além de casar com Carrick, ela se tornou uma médica conceituada e renomada, recebendo vários diplomas e prémios.
Grace teve três filhos, que foram bem educados e que cresceram bem formados. Menos a doente de Mia, aquela lá não queria nada com a vida, parecia que era minha filha, pois vivia cheia de regalias, estilo patricinha, não quis cursar uma faculdade, igual seus irmãos e também não quis ser bem sucedida como eles. Era uma farra atrás da outra e Grace tentando levá-la para o caminho bom da vida. Eu sabia que aquela menina algum dia daria trabalho.
Como eu vivia viajando, não parava para saber muito dessa família, já que não tinha conseguido Carrick, eu tive que ir atrás de um homem melhor do que ele. Só sabia deles quando Grace me ligava dizendo que estava com saudades. Assim ela me contava tudo que acontecia. Até chegou a me falar sobre uma operação que Christian havia feito com treze anos e alguém que não sei quem era salvou ele. Eu não prestei muito atenção, estava com um homem bem do meu lado me querendo e a minha irmã falando da sua vida pacata. Aff.
Os anos se passaram e Grace ficou muito doente, coitada da minha irmã. Ela iria deixar um marido super bonito e rico para mim, porque assim que soube que ela estava mal tratei de voltar e ficar com ela em seus últimos momentos e cuidar da família que seria minha. Ótimo eu estava certa disso. Nada estaria no meu caminho.
Ao voltar a casa toda já estava triste, e Carrick estava desolado. Tentei confortá-lo, dizendo que minha irmã iria sair dessa, mas sabendo que era mentira, Grace já estava nos seus últimos suspiro. E eu ali fazendo de boa irmã, tia e cunhada. Fui no quarto dela e a mesma estava acordada.
- Irmã, que pena que você está assim. Digo e ela suspira. Vejo que está com uma foto na mão.
- Elena, que bom que você está aqui. Achei que morreria sem te ver. Ela fala com dificuldade.
- Não fala muito. Polpa a sua voz. Falo, querendo que ela morra logo.
- Não. Eu já sei que não tenho mais jeito. Ela tosse.
- Quem é essa garota da foto? Falo pegando a foto da mão dela. Ela sorrir.
- Essa é Anastásia. Linda não é? Ela indagou sorrindo.
- Ela é filha de alguém que eu conheça?
- Sim. Da nossa prima distante Carla. Ela que salvou a vida de Christian. E agora Carrick e o pai dela estão fazendo um trato para casar Christian com ela, já que a mesma ficará sozinha no mundo.
- Isso não é errado? Escolher uma mulher para o seu filho, isso é coisa do passado não? Indago com essa ideia estúpida.
- Não. Assim como ela salvou Christian, nós vamos ajudá-la para não ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...