Capítulo 36

7.2K 613 56
                                    

Bom dia!!!

Gente tentei postar outro ontem, mas não deu. Hj prometo voltar aqui é postar mais um. Então até mais tarde. 😍😍😍😍😙😙😙😙😙

Que lugar nojento. Eu não acredito que já tem mais de um ano morando nessa pocilga. De rica, viagens caras, hoje não tenho nada, e tudo por culpa daqueles sobrinhos ingratos. Não me permitiram ficar na casa que era minha por direito, já que minha irmã morreu, não me ajudaram em nada.

Eu estava tentando dar a volta por cima. Tentando ver para onde eu podia ir para não me afundar nesse lugar de Merda. Tentei algumas vezes falar com Mia, para ver se ela me ajudava, pelo menos com dinheiro, porém não foi possível. Ela morava em um dos aptos do escala, onde Christian havia proibido a minha entrada, então não sabia o que fazer.

Estava frequentando lugares chiques para ver se eu arrumava um homem rico para, mas nada. Eu ainda não tinha conseguido nada, e minha vida só ia de mal a pior. Meu dinheiro já estava quase acabando, e eu só tinha uma joia de Grace que havia pegado antes de Elliot trancar os quartos. Eu teria que vendê-la para me sustentar por alguns meses, mas não iria durar muito.

Estava economizando até o último centavo. Comendo somente pela manhã e à tarde. A noite bebia água para evitar da fome me corroer. Tentei falar com Elliot, mas ele não quis falar comigo. Eu não sabia o que seria de mim, se eu não arrumasse um homem rico ou tivesse um plano para sair dessa pobreza toda.

Passado alguns meses me encontrei com a ex de Christian. Suzanna me disse que ele se apaixonou pela Anastásia e ainda eles consumaram o casamento, tendo por fim um filho. Que ódio. Meus planos dela não ficar com que é meu não deu certo. Ela me disse que ficou puta de raiva pois Christian havia jogado na cara dela que a mesma era uma caçadora de fortuna. Ela queria se vingar dele, eu disse a ela que também queria me vingar de todos, só não sabia como. Suzanna disse que bolaria alguma coisa e me ligava para a gente se vingar de ambos os irmãos. Eles não tiveram qualquer consideração com a gente e nos trataram como lixo. Eu não digo por Suzanna, pois ela não me interessa, seria outra biscate que ficaria com a herança que seria minha. Eu estou mais com raiva por mim mesma, eu sou a tia deles, e merecia um pouco de respeito. Se eles não queriam me sustentar, que pelo menos me deixasse ficar na casa, assim eu não estaria vivendo nesse muquifo de dois quartos menor que uma caixa de fósforo. E o banheiro? Aquilo parece um cubículo, um vaso nojento, uma pia que parece uma bacia de cozinha e o chuveiro, que mal sai água, e quando sai é fria. Eu estava odiando essa nova vida, essa pobreza toda. Mal mal eu tinha uma cama para deitar. Dormia em um colchão todo rasgado que mais parecia uma espuma raza. Eu não tinha o que fazer e nem para onde correr. Tudo que eu pensei não dava certo.

Hoje eu iria sair mais uma vez, talvez eu arrume um homem que me garanta pelo resto da vida. Tomo um banho nesse banheiro fedido, e com essa água fria. Eu preciso sair dessa lama que eu me meti, e parece quanto mais eu penso, mais na lama eu fico. Bufo só de pensar que eu ficarei na ruína daqui alguns meses e se nada começar a dar certo para mim, eu vou ter que arrumar um trabalho. Que horror! Só de pensar nisso eu tenho uma ruga crescendo em meu rosto. Trato de tirar esse pensamento de mim e me concentrar em arrumar um homem que me sustente pelo resto da vida. Isso sim é um grande plano.

Coloquei um vestido preto com um decote bem generoso, passei um batom para realçar a minha boca. Deixei meus cabelos soltos e pus um salto e fui para o meu carro. O único bem que ainda tenho é que não quero me desfazer, a não ser se for para ter outro novinho em folha. Porém como isso ainda não está sendo possível, porque tenho certeza que minha vida vai melhorar, não é possível que vou virar uma pessoa sem teto e sem nada na vida. Me recuso a viver assim. Me recuso a ter esses planos para minha vida.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora