Eu estava com raiva, raiva pelo meu pai ter feito uma coisa assim comigo, raiva por ser acusada de uma coisa que não sou e nem fui. De onde eles tiraram que eu era amante do pai deles? Porque isso está acontecendo? Eu tinha dois dias para pensar. Eu não queria perder a fazenda. Porém isso não depende só de mim, também depende daquele lunático arrogante. Eu não sei se estou disposta a casar com um homem que pensa tão pouco de mim. Papai não poderia ter feito isso comigo, mas o que eu não entendo é o porque ele fez isso. Com que intuito ele fez isso.
Cheguei em casa com Ava dormindo. Acabei não indo até a faculdade resolver a minha matrícula. Estava tão desorientada, confusa, que queria vir logo para casa. Minha cabeça estava doendo e tudo que eu via era um casamento falido antes mesmo de começar. Primeiro pelo ódio de todos os irmãos por mim, sem eu saber porque, e segundo porque nunca pensei em me casar tão jovem, tão cedo.
Coloco Ava na cama e vou até meu quarto para tomar um banho. Precisava esquecer um pouco aquelas palavras ditas por eles. Principalmente pelo Christian Grey, ele parecia ter convicção no que falava, me olhava com ódio, rancor e suas palavras eram firmes. Eu não entendi nada naquela sala, e ao sair estava mais confusa. Acabo de tomar banho e me deito de roupão na minha cama. Acabo pegando no sono.
Acordei com Ava fazendo carinho em meu rosto. Ela estava sorrindo, e eu acabei sorrindo para ela.
- Ei minha loirinha, tudo bem? Peço me sentando.
- Titia fominha. Ela diz e eu me levanto a pegando no colo.
- Vamos comer então minha pequena. Daqui a pouco mamãe chega e nós ainda nem tomamos banho e nem comemos. Digo e desço com ela no meu colo.
Na cozinha faço um macarrão com queijo para nós duas comemos e depois vamos tomar um banho. Acabamos na sala vendo desenho e desenhando. Kate chega animada e sorridente. Ela pega Ava no colo e dá um monte de beijos. A pequena sorrir
- O que devo essa sua cara alegre? Peço me sentando no sofá do lado delas.
- Tudo pronto para a minha mudança. Ela diz.
- Vou sentir saudades. Digo triste.
- Vem morar comigo Ana. Poxa você já vai estar lá por causa da faculdade. Ela diz.
- Acho que vou ter que morar em outra casa em Seattle Kate. Falo já pensando em uma possibilidade de casar.
- Como assim? Porque? Kate pede intrigada
- Os bens do meu pai só passará para mim se eu me casar com um homem chamado Christian Grey. Falo e Kate me olha assustada.
- Christian Grey? O cara mais rico e poderoso do mundo? Você está de brincadeira. Ela indaga e eu balanço a minha cabeça em negação.
- Quem dera se fosse brincadeira Kate. São cláusulas do testamento do meu pai e do pai dele. Digo olhando para o nada.
- Mas porquê do seu pai e pai dele? Eles se conheciam? Kate pede.
- Acho que sim, pois se fizeram isso com os filhos, deveriam se conhecer. Porém o problema não é só esse.
- Qual é o problema?
- São três irmãos que me odeiam, porque acham que eu fui amante do pai deles. Falo seria.
- Como assim Ana? Que história é essa?
- Não sei Kate, foi uma confusão a leitura do testamento. Eu não sei o porque das acusações. Eu saí de lá não querendo falar e nem pensar em mais nada. Se eu não aceitar a me casar, eu perderei esse lugar. E se esse Grey também não aceitar a se casar nenhum dos três recebem a herança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...