Ufaaaaa....😂😂😂😂😂😂.Antes tarde do que nunca😂😂😂😂😂.
Gente um otimo final de semana para vcs. Até segunda.
Emoções viram na próxima semana. 😍😍😍😍😙😙😙😙😙😙😙
Minha cabeça estava a mil. Eu estava com meus sentimentos bagunçados. Passei mais de dois anos ignorando Kate, e o fato dela dar em cima de mim. No começo achei que ela não queria nada, mas depois percebi e me pus o mais sério possível. Nossa relação havia melhorado muito, ainda mais com a aproximação de Ana e Christian, e é por isso que me encontro em uma confusão interna. Ela nunca apresentou alguém nesses dois anos e eu também não, mesmo ficando com umas mulheres por aí.
Eu estava crente que ela nunca tomaria coragem de querer me tirar da vida dela para sempre. No fundo eu achei que ela ficaria me esperando. Esperando eu tomar a decisão do nosso relacionamento, mas pelo jeito não é assim. Ela resolveu seguir em frente, e eu estou atormentado, com medo que essa relação dê certo e eu jamais tenha a oportunidade de descobrir e dizer a ela o que sinto. Merda, porque as coisas tinham que acontecer assim? Agora eu terei que aguentar ela esfregar um outro homem na minha cara.
Volto para casa da fazenda e entro e já vejo um loiro alto de olhos azuis. Ele me olha com um meio sorriso. E eu não acredito que ele é o amiguinho de Kate. Resolvo tirar essa história a limpo, mas antes de mim Christian ver o cara e o cumprimenta.
- Ethan, você por aqui? Meu irmão pede o abraçando.
- Eu que te pergunto. O que faz aqui? O tal de Ethan pergunta.
- Essa fazenda é da minha futura esposa. Christian diz e Ethan o olha surpreso.
- Sua futura esposa é amiga de Kate? Porra, é mesmo o bastardo.
- Sim, vejo que conhece Kate. Christian diz olhando para mim.
- Sim. Nos conhecemos através da minha irmã que trabalha na mesma empresa com ela, e depois saimos algumas vezes. Ela me convidou para vir aqui hoje.
- Que bom, fique a vontade. Christian diz me deixando com raiva mais ainda. Ele é meu irmão, deveria dar um pé na bunda dele e enxota-lo daqui.
- E quem é você? O bastardo pergunta. Idiota.
- Sou ex de Katherine, pai da filha dela. Falo olhando bem para ele. Se ele for esperto vai embora.
- Hum. Prazer Ethan. Ele fala e eu não dou ouvido para ele e saio da sala puto.
Ele já deixou claro que quer alguma coisa com ela. Não se intimidou com a minha presença. Filho da puta. Ela não vai ficar com ele mesmo. Vou até o quarto dela e bato na porta, ela não atende. Entro e a chamo, mas nada. Merda, cadê ela. Desço novamente e lá está ela todo sorriso para o idiota.
- Katherine posso falar com você? Peço irritado, ela me olha.
- Tem que ser agora? Ela só pode estar de sacanagem.
- Sim, se for possível. Digo firme e mais irritado.
- Ethan porque você não vai lá para a piscina, o pessoal está todo lá. Ela diz e ele sorrir e assenti.
- Te espero. Bastardo. Eu vou matar esse cara hoje. Ela vem com a cara fechada. Fomos para o escritório.
- O que você quer? Ela pergunta cruzando os braços.
- Quero saber se você já pensou o que sua filha vai pensar disso. Ela começa a rir.
- Você quer dizer o que você pensa disso né? Porque Ava não é mais uma criancinha. Ela tem nove anos e entendi tudo que eu explicar a ela. Então não me venha colocar nossa filha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...