Bom dia pessoas!!!
Uma ótima sexta-feira para vcs e um ótimo final de semana. Bjs e até mais.😍😍😍😍😍😊😊😊😊😊😙😙😙😙😙Eu estava com medo depois que Ana me disse sobre Christian ter feito um exame de DNA de Ava. Droga meu mundo poderia desmoronar a qualquer momento e eu não estava preparada para isso.
Eu sofre muito pelo desprezo dele naquela festa, nunca imaginei que ele poderia ser um homem tão cafajeste. Marcar comigo e depois está com outra. Ele não poderia ter feito isso comigo.
Descobri minha gravidez e me sentir mal, pois eu havia me envolvido uma só vez com ele e estava grávida. Eu não sabia nada dele, assim como ele não sabia nada de mim. Então deixei que isso fosse apagado na minha vida. Seguir em frente com a ajuda dos meus pais que em nenhum momento me criticaram. Me formei em Marketing, conheci Ana. Essa sim foi tudo para mim. Foi uma irmã em todos os quesitos, e quando Ava nasceu escolhi Ana para ser a madrinha dela. Sabia que minha amiga daria a vida dela pela minha filha.
Ava sempre foi um amor de criança. Cuidada, educada, feliz, porém a cada dia que passa vejo seus olhos uma tristeza que sabia o que era. A falta de um pai, ela desde os três anos me cobrava pelo pai e eu nunca quis falar. Ela não tem pai, ele não merece ser chamado de pai. Eu desviava a conversa, tentava dizer para ela que ela não precisava de um pai. Eu estava ali sempre para ela. Eu sabia que minhas tentativas de preencher esse vazio que ela sentia não estava dando em nada, pelo contrário, ela queria mais que isso. Talvez se ela soubesse a verdade, ela não me cobraria tanto.
Ana também sempre me dizia para eu procurar Elliot. Ele tinha o direito de saber na visão dela, mas não minha não. Elliot não tinha o direito de nada, ele só fez Ava e mais nada. Eu era a mãe, o pai e isso bastava para mim.
Os anos se passaram e minha vida andava a mesma. Ava já com seus seis anos, ainda tinha a tristeza no olhar. Eu tentava de todas as formas tirar essa tristeza dela, mas é inevitável. Ainda mais quando se tem coleguinhas que falam muito dos pais. Falam como foi o final de semana com o pai no parque, no cinema, em tudo que é programa, que para minha filha não adiantava eu fazer com ela.
Eu não estava mais aguentando a pressão dela sobre o pai, mas também não queira contar a verdade e muito menos queria ir procurá-lo. Eu preferiria arrumar um namorado para fazer de pai para Ava do que procurar o verdadeiro pai. Ele não merece a filha que tem. Ela não merece um pai igual a ele. Fico pensando que é capaz dele rejeitá-la assim que souber. Eu não vou correr esse risco mesmo com os avisos de Ana, que isso mais cedo ou mais tarde pode acontecer e quem vai sofrer é Ava.
Ana estava muito mal com o divórcio, então eu não queria deixá-la sozinha. Ainda mais agora que ela estava grávida e teria um filho daquele desumano. Sei o que ela está passando, somos duas mulheres que se envolveram com os homens errados. Viemos passar o final de semana na fazenda dela. Eu queria que ela morasse comigo, pois assim como ela me ajudou, eu a ajudaria. Porém ela não quis, ela disse que viveria na fazenda com seu filho. Eu estaria aqui todo final de semana por ela. Sei que ela vai se fazer de forte como sempre, mas eu não vou deixá-la. Somos mais que amigas, somos irmãs e tudo que eu puder fazer por ela, farei.
A campainha toca e Ava corre para atender. Ana está deitada em seu quarto. Ela não quis sair dele até agora e eu já havia ligado para José para vir para cá a noite. Jack ainda estava em Paris, e José veio passar uns dias aqui em Portland com sua família, mas logo estaria indo embora de novo. Mas eu e José tentaria animar a nossa amiga. Ava está demorando. Saio da cozinha e vou ver o que está acontecendo.
- Ava meu amor, quem é? Falo e olho para meu passado. Fico sem fala, meu rosto queima ao vê-lo ali, e ele parece me reconhecer.
- Merda, eu não acredito. Elliot diz e ele olha para Ava e para mim. Sua cara já demonstra que ligou os fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...