Boa noite!!!
Conforme prometido segue mais um cap. Bjs e até amanhã.
Meu casamento foi maravilhoso. Eu não podia acreditar que dessa vez estava casado com a mulher da minha vida e para a vida toda. Jamais abriria mão da mulher que tenho por nada mais. Eu a amo mais que tudo.
Porém algo em meu mundo havia desmoronado depois da lua de mel perfeita que tive. Mia havia me ligado cedo para dizer que meu filho e a Ava haviam sumido. Mas como? Eu não estava entendo uma vírgula que ela estava falando.
- Mia o que está havendo? Como isso aconteceu? Peço já em pé e tentando não surtar. Mia parece topada, pois sua voz está embargada.
- Christian me perdoa, eu não tive culpa. Ela pede e eu preciso falar com alguém que esteja menos nervoso. Mia está muito agitada, nervosa.
- Mia, cadê Elliot? Ela fica em silêncio e ouço seu choro mais longe do telefone.
- Christian. Elliot pede também nervosos e chorando.
- O que houve? Peço já com meus olhos em lágrimas.
- Nossos filhos sumiram Christian. Ele fala em desespero.
- Elliot como isso aconteceu? Peço já andando de um lado a outro no quarto. Sinto os olhos de Ana em cima de mim.
- Mia havia ido passear com eles no parque. Ela não sabe o que aconteceu, mas parece que ela usou droga e acabou desmaiando, dormindo, sei lá, só sei que nossos filhos sumiram.
- Mia não pode ter voltado a se drogar de novo. Quando foi isso? Questiono com desespero crescendo em mim.
- Hoje cedo.
- Vou ligar para Welch colocar os homens dele na rua para procurar, Taylor também vai entrar com sua equipe. Digo enxugando as lágrimas em insistem em cair dos meus olhos.
- Ótimo. Estou desesperado Christian, Kate nem se fala. Ele diz em prantos.
- Calma, vamos tentar ficar calmos. Eu tenho que desligar agora. Em menos de duas horas estamos aí. Digo desligando. Eu não tenho como não deixar de transparecer minha dor para Ana. Eu a olho e a puxei para meus braços.
- O que houve Christian? Ela me pergunta se desprendendo dos meus braços.
- Nosso filho e Ava. Não consigo terminar de falar e Ana já está com lágrimas escorrendo pelo seus olhos.
- O que aconteceu com eles?
- Eles sumiram. Vejo Ana chorar em desespero. Vou até ela e abraço forte.
- Calma, vamos achá-los. Eu te prometo trazê-los de volta. Digo tentando passar segurança para ela.
- O que houve? Como isso aconteceu? Ela pede deixando meus braços mais uma vez.Ela quase não consegui falar, pois está chorando de soluçar.
- Escuta, não vamos perder tempo aqui. Vai se arrumar enquanto eu vou ligar para Welch e para Taylor para colocar seus homens na rua. Digo e ela apenas assenti dando as costas para mim. Amor? A chamo e ela não me olha só parar. Suspiro, pois sei que ela e Noah tem uma ligação enorme. Eu vou trazê-lo para você. Confia em mim. Digo e ela se abaixa chorando muito. Vou até ela. Pego e a embalo no meu colo. Vai dar tudo certo. Sei que não será fácil para nós,mas temos que confiar que tudo dará certo. Nosso filho vai voltar para nós. Eu te prometo minha vida. Falo e ela não diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...