Capítulo 34

8.4K 709 77
                                    

Boa noite gente, ou melhor boa madrugada. Me perdoe pelo horário, mas meu dia não foi muito bom. Peço desculpas, porque vocês não tem nada a ver com isso, e acabei deixando vcs sem a Fic mais cedo. Não foi minha intenção, porém coisas acontecem sem a gente esperar. Odeio ficar me justificando. Procuro ser o mais correta em minhas coisas, ainda ainda mais quando se trata de compromissos firmados aqui. Espero mesmo que vcs me perdoem por ontem. Sem mais delongas segue o CAP. Bjs e até segunda.

Hoje era meu grande dia, o dia que eu sonhei que meu pai estaria aqui para me levar ao altar. O dia que eu sempre pensei em como seria.

Eu já havia dois dias que estávamos na fazenda. E alegria estava contagiante por toda a fazenda. Os funcionários da fazenda festejavam entre si meu casamento como algo único. Me trouxeram presentes, e claro confirmaram a presença no casamento. Eu amei, cresci aqui ao lado de cada um deles e gostaria que eles fizessem parte desse momento. Fiz questão de mandar convite para cada um deles.

A maquiagem estava já pronta em meu rosto. Uma maquiagem leve somente para realçar meus olhos. Meu cabelo está solto em cachos desfeitos com os dedos. Minhas unhas estão em uma francesinha, só estava aguardando se aproximar a hora para colocar meu vestido. O mesmo era rendado na parte superior sendo o decote em formato de coração. Na parte inferior é uma saia lisa com alguns detalhes de renda. Eu amei esse vestido e teria ele guardado para o resto da minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi uma correria total, tanto para mim quanto para Christian, pois ele tinha que deixar as coisas organizadas na empresa dele, para se afastar por dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi uma correria total, tanto para mim quanto para Christian, pois ele tinha que deixar as coisas organizadas na empresa dele, para se afastar por dois dias. Nós decidimos tirar somente uma semana de lua de mel. Mia e Kate cuidará de Noah, então estava mais aliviada. Meu filho adora a tia e também Ava.

Christian me pediu para escolher um lugar pra gente. Eu não queria me afastar muito do país, mesmo porque era só uma semana, então escolhi Clearwater (Flórida), era uma cidade praiana, com águas claras lindas. Então estava animada para isso. Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta. Era Kate e Mia que entraram em seus vestidos verde água de uma alça só com detalhes de pedraria na parte superior. Seus cabelos estão em um coque bagunçado. Cada uma usou uma maquiagem bem leve, elas estavam. lindas.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora