A porta da médica estava ainda aberta me esperando entrar, e meus olhos estavam fixo nesse seu humano que acha que pode tudo. Ele quer acompanhar essa Merda de consulta que acompanhe, mas me deixe em paz. Suspiro.- Que acompanhar essa Merda? Que acompanhe, mas já digo para você se manter longe de mim, não quero você segurando a minha mão, não quero você dirigindo sua palavra a mim. Falo e o deixo para entrar na sala da médica.
- Boa tarde Srta Steele, como você está? A médica pergunta ao me sentar.
- Estou ótima. Digo e ela percebe meu tom de voz áspero.
- Quem é esse Sr?
- Christian Grey, sou o pai do bebê. O babaca fala.
- Infelizmente. Digo e a Dra nos olha.
- Vamos começar os exames. A dra fala não dando vazão ao meu comentário. Algum sintomas, alguma coisa fora do normal aconteceu neste último mês Srta Steele?
- Não, nada de anormal. Estou super bem. Falo e ela escreve em seu prontuário.
- Que bom. Nenhum enjôo também?
- Fora de pessoas hipócritas, não tive mais nada. Falo olhando de canto para Christian.
- Olha eu não sei o que aconteceu com vocês dois, mas eu preciso alertar ambos que a minha prioridade aqui é a saúde da mãe e do bebê, portanto quero que você Srta Steele faça tudo para não ficar nervosa, nem agitada demais. Precisamos que essa gravidez chegue aos nove meses sem problemas e que o filho de vocês nasça bem. E você papai, tenha um pouco de paciência, grávidas tende a ficar com os hormônios a flor da pele, e todo cuidado agora é pouco. Nada de deixá-la estressada. A dra diz e eu não digo nada.
- Eu só quero acompanhar a gravidez Dra. Quero saber como anda a gravidez e o nosso filho. Ele me irrita a cada abertura de boca.
- Certo, então vamos ver como está essa gravidez. A dra diz e me pediu para me deitar na maca. Faço o que ela me pede e levanto a blusa. Ela passa um gel na minha barriga e já vem com o aparelho. Srta Steele, a Srta está de quatro meses, e nessa fase, começam a aparecer alguns grânulos nos mamilos, na área da auréola. Essa parte dos seios também fica mais escura e eles aumentam consideravelmente de tamanho. O colostro pode começar a aparecer agora, pois é nesse período que é formado, porém, nem sempre começa a ser expelido nesse momento. Em algumas mulheres ele só vaza mais para o fim da gestação. Não há nada de errado nisso.Nessa fase, começam a aparecer alguns grânulos nos mamilos, na área da auréola. Essa parte dos seios também fica mais escura e eles aumentam consideravelmente de tamanho. O colostro pode começar a aparecer agora, pois é nesse período que é formado, porém, nem sempre começa a ser expelido nesse momento. Em algumas mulheres ele só vaza mais para o fim da gestação. Não há nada de errado nisso. Porém você já me disse que não sente nada No quarto mês, as pálpebras, o pescoço, as cordas vocais, a laringe, o esqueleto e muitos dos seus órgãos internos do fato já estão quase completamente formados. Ele já consegue fechar as mãos e os dedos já começam a apresentar as impressões digitais. O lanugo, que é uma penugem que protege o corpo, surge, junto com as sobrancelhas e o cabelo. As bochechas e a ponta do nariz já começam a aparecer.
- Já vamos poder saber o sexo Dra? Christian questiona.
- Acredito que sim. O órgão genital fica evidente, fazendo com que seja possível identificar o sexo do bebê. Ele consegue controlar muitos de seus músculos voluntários e realiza seus primeiros movimentos. Por causa dos músculos involuntários, o feto já soluça. Nessa fase, ele também passa a ser capaz de apresentar diversas expressões faciais e se tornar mais receptivo aos estímulos externos, como os luminosos e os sonoros. Vamos ver aqui. Ele está bem esperto dentro de você mamãe. Olha aqui a mãozinha, os pezinhos, e vamos ver... É um garotão. A dra fala sorrindo e meus olhos enchem de lágrimas. Eu já sabia. Eu sentia que seria um menino. Sorrio. Meus parabéns papais. Já tem o nome? Ela pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...