Boa noite!! Uma ótima sexta feira para todos nós. E segue mais um CAP.
Já aviso que teremos mais um CAP de Christian mais tarde. 😙😙😙😙😙
Há vcs são loucas. 😂😂😂😂😂. 51 comentários pedindo. Mais em. Menos de uma hora. São piradinhas, mas amoooooooo vcs. 😊😊😊😊😙😙😙😙😙😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤
Acordo no meio da noite com meu telefone tocando. É o número da minha tia Elena. Atendo e a mesma está nervosa, chorando. Peço ela calma, e ela me diz que Mia está descontrolada em casa, ela não sabe o que fazer. Digo que já vou para lá. Desligo. Olho no relógio e são duas da manhã. Merda, Mia tinha que aprontar mais uma. Puxei minha cadeira de rodas para mais perto da cama, a posiciono, me apoie em meus braços e pude ir para a cadeira. Liguei a mesma para ir até o closet. Vestir somente uma blusa, pois estava com uma calça de pijama. Até eu me arrumar todo, perderia tempo demais, então iria assim mesmo. Sair do meu quarto. E a hora que eu estava chamando o elevador, o mesmo se abriu e Anastásia saiu dele. Eu não acredito que ela estava chegando em casa a essa hora. Onde ela estava. Olho bem para ela e a mesma tenta passar por mim sem dizer nada, porém eu segurei seu braço.
- Você está achando que é quem para chegar a essa hora em casa? Uma solteira? Uma pessoa que não deve explicações a ninguém? Digo.
- Solta meu braço. Ela pede o puxando. A solto. Eu não sei se você sabe, mas nosso casamento é de fachada. Eu não te devo satisfações. Ela fala e sai andando.
- Quando eu voltar vamos conversar sobre isso. Digo e entro no elevador. Mia, Anastásia, o que falta mais para me preocupar?
Sigo para o carro adaptado para mim e entro no mesmo. Vou para a casa dos meus pais. Mia, Mia, o que deu em você para agir dessa forma. Uma garota que poderia ter tudo e parece não ter nada. Espero mesmo dessa vez colocar juízo na cabeça dela. O trânsito está livre a essa hora, então não vai demorar para eu chegar lá.
Já na casa dos meus pais. Entro em casa e Tia Elena está andando de um lado para outro na sala, ele me ver suspira em alívio.
- Ainda bem que você chegou. Eu não conseguir falar com Elliot. Ela diz.
- O que houve com Mia? Peço.
- Ela está descontrolada. Chegou aqui bêbada, drogada, começou a quebrar tudo na sala e depois foi para a cozinha, que está só um caco. Ela ligou o som no último volume e começou a dançar falando coisas desconexas. Eu não estava entendendo nada. Elena fala nervosa.
- Calma. Cadê ela? Peço.
- Saiu novamente. Disse que precisava sair e foi.
- Merda tia, porque você deixou ela sair? indago com raiva.
- Como eu iria segurá-la aqui? Sua irmã estava transtornada, agressiva, eu não tinha como fazer nada. Elena diz. Pego meu telefone e ligo para Taylor. Sair de casa não querendo acordá-lo, mas agora não terá jeito.
Ele atende. Peço a ele que organize uma busca pela minha irmã na cidade. É para trazê-la para casa. Fico ali com Elena me olhando estranho. Tento não pensar muito, pois minha cabeça já está a mil com duas mulheres me tirando do sério. Tenho que colocar as duas em seus lugares. Eu quero saber onde Anastásia estava para chegar em casa às duas da manhã. Se não fosse essa cadeira de rodas eu estaria no pé dela, a buscando pelos cabelos e prendendo- a em casa. Ela não vai continuar fazendo o que quiser enquanto estiver casada comigo.
Eu e Elena passamos o resto da noite acordados esperando notícias da minha irmã. Elliot apareceu às oito da manhã preocupado, já que Elena deixou uma mensagem em seu celular. Estávamos todos preocupados, sem notícias. Eu estava cansado. Liguei para Andreia informando que não iria para a empresa hoje, mas qualquer coisas estava no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...