Oi gente, demorei mais cheguei. Desculpe a hora, não foi por querer.
Desejo a vocês uma excelente noite e um final de semana maravilhoso. Bjs e até segunda. 😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙Minha vida estava muito boa para ser verdade. Na noite do casamento de Ana eu acabei ficando com Elliot. Fizemos amor como se fosse a primeira vez, e eu estava feliz por aquilo ter acontecido entre nós. Eu já queria isso a muito tempo, porém não disse nada a ele, pois mesmo ele demonstrando seu amor e carinho por mim, ainda me sentia em dúvida em relação a ele. Talvez fosse só medo de me envolver e me machucar de novo com ele. Não queria mais sofrer, ainda mais por um cara mulherengo. Sei que ele estava se esforçando muito, para me provar que estava mudando, mas não me sentia segura para assumir algo com ele, mesmo depois da noite maravilhosa, sendo amada e desejada por ele.
Agora estou aqui, chorando pela minha filha. Meu Deus me devolva ela, ela é minha vida, meu mundo. Nada tem sentido sem ela. Pego o urso que ela gosta tanto e o abraço forte sentindo o cheiro dela. O que foi que aconteceu para as pessoas maldosas não me entregarem a minha menina. Eu estou sofrendo tanto, que mal tem vontade de levantar da cama. Elliot tenta me consolar, porém é em vão, eu só quero a minha menina, a minha loirinha tão teimosa. Eu preciso dela perto de mim novamente. Preciso sentir seu abraço, seu beijos pela manhã e à noite.
Já fazia uma semana e nada de Ava e Noah aparecer. Ana e eu não comia e vivia mais. Andávamos pela rua procurando nosso filhos com esperança de encontrá-los. Cada dia era um martírio e também uma esperança, mas nada. Não encontrávamos nada e nem ninguém que pudesse dizer alguma coisa que levasse ao paradeiro dos nossos amores.
Eu andava agitada, nervosa, e chorando muito. Queria somente que minha menina estivesse aqui. Elliot quis que eu ficasse em seu apto e aqui eu estava. Andado de um lado a outro tentando entender tudo que estava acontecendo. Será que esses meninos não vão aparecer mais? Será que perdi a minha menina de Vez? Meu coração dizia que ela estava viva, mas queria saber como ela estava, se comia, se estava bem vestida, agasalhada, se estava dormindo bem. Oh meu Deus, que tanto sofrimento que tenho que passar? Porque as coisas tem que acontecer dessa forma? Elliot surgir atrás de mim e me abraça.
- Você precisa se acalmar, dormir e comer um pouco. Ele fala e eu me afasto.
- Eu não posso e nem consigo enquanto minha filha não aparecer. Digo com lágrimas já banhando meu rosto.
- Eu sei que não está sendo fácil, mas nossa filha vai precisar de você quando voltar. Ele diz me puxando para seus braços.
- Eu quero está acordada quando ela aparecer. Quero abraçá-la e beijá-la como se não existisse amanhã. Falo com a voz embargada pelo choro e ele me aperta mais.
- Vamos comer um pouco então. Você pode ficar doente assim, e eu não quero isso e nem Ava.
- Não quero. Digo firme me sentando no sofá depois de me liberta dos seus braços.
- Um copo de suco então. Você vai tomar isso sim, sem questionar. Não digo nada e vejo ele ir para a cozinha.
Em poucos minutos ele volta com o copo de suco de laranja. Me dá e fica me encarando para eu tomar. Suspiro pesado, pois essa batalha eu não irei ganhar. Tomo a contragosto e devolvo o copo a ele sem olhá-lo. Ele volta e olha para mim.
- Não fique assim comigo, só quero o seu bem. Não gostaria de te ver doente. Ele fala e isso aquece meu coração. Sei que não tenho dado muita atenção a que ele fala, e nem a ele mesmo. Depois do sumiço de Ava não falamos mais sobre nós, e nem estava com cabeça para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...