A sala estava em total silêncio. Christian já havia me dito que nossa tia estava de volta, mas eu não achei que ela teria coragem de nos procurar, ainda mais hoje.
-.Nossa gente parece que viu uma assombração. Tia Elena diz sorrindo e adentrando mais a sala.
- Não é isso tia, é porque não imaginávamos que a Sra estaria aqui hoje. Digo e ela sorrir mais. O que ela tem hein? Parece que esqueceu tudo que fez com a gente.
- Desculpe aparecer assim sem avisar, mas é que eu queria falar com vocês três, na verdade vocês quatro. Ela diz olhando para Ana. Anastásia, você está grávida de novo? Meus parabéns! Cadê o primogênito?
- Ficou em casa. Ana diz seca.
- Nossa que falta de educação é a minha, deixa eu apresentar para vocês. Esse aqui é o Roger, Roger Lincoln, meu marido. Ela diz toda orgulhosa.
- A sra casou tia? Mia questiona surpresa.
- Sim. Me casei. E estou muito feliz. E pela comemoração vejo que você será a próxima né filha? Me enoja ela chamando Mia de filha, mesmo porque mãe nenhuma tenta matar o filho ou filha.
- Na verdade o próximo é Elliot, ele vai se casar com Kate. Mia diz seria.
- Que bom, fico feliz que vocês tomaram um rumo na vida. Ela fala e já está me irritando.
- Tia o que você queria falar com a gente? Peço já querendo que ela vá embora para a nossa noite terminar agradável.
- Podemos conversar em particular? Ela pede e eu reviro os olhos.
- Vamos para o escritório. Christian também sem paciência fala já pegando a mão de Ana e indo para o escritório.
- Já volto amor. Digo dando um beijo na boca de Kate.
Fomos para o escritório. Mia não estava muito feliz com isso, na verdade acho que ela é a que mais odeia Elena, pois quase a matou, e acredito que pode passar anos, e essa mágoa não vai mudar. Mia e Ana se sentam e eu e Christian ficamos de pé. Tia Elena fica olhando para nós e eu não estou com um pingo de paciência aqui. Achei que minha noite iria ser maravilhosa, que minha irmã poderia ter uma noite de noivado calorosa com sua família, mas aí vem essa cobra e atrapalha a nossa diversão.
- Elena estamos esperando. Christian pede sem paciência. Acredito que ele também está no limite.
- Desculpe, é que eu não sei como começar. Ela diz e suspira. Eu vim até aqui pedi perdão por tudo que fiz a vocês. Reviro meus olhos, pois ela quer mesmo que acreditemos no arrependimento dela. Eu pago pra ver isso. Ela continua. Eu sei que fiz mal a cada um de vocês e sei que vocês não vão me perdoar tão fácil, mas eu digo que mudei, eu tenho uma vida agora, e jamais voltaria a cometer as atrocidades que cometi com ambos. Eu não estou falando da boca pra fora, quero mesmo voltar a conviver com vocês, conhecer meus sobrinhos netos, e poder participar de cada momento em família com vocês.
- Me tire uma dúvida tia Elena. Mia pede a interrompendo. A Sra contou para seu marido o que fez com a gente? Contou a ele que quase me matou me drogando com álcool e drogas? Contou sobre a mentira que causou a ruína da vida de Christian? Contou sobre as coisas que você falava e fazia? Elena abaixa a cabeça e depois olha para gente com os olhos cheios de lágrimas. Eu não vou cair na dela.
- Ainda não tive coragem. Eu sei que devo contar a ele tudo que fiz para me dar bem na vida, mas ainda não tive coragem para isso.
- Ótimo, então quando a Sra contar a ele me procure. Pois vejo que a Sra está aqui somente por estar. Se tivesse arrependida mesmo já teria se libertado e contado a ele sobre a sua vida e inclusive sobre o que fez com a sua família. Mia diz e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...