Capítulo 48

5.8K 597 46
                                    

Pessoas, socorroooooo, eu juro que tinha postado mais cedo. Mas por um erro de atualização da ferramenta eu não confirmei a postagem. Sorry, não foi a minha intenção. Segue mais um CAP pequeno, pois se colocasse tudo nessa encerraria a Fic na quinta, mas quero ver se consigo manter até sexta feira. Sendo assim beijos e até mais. E mais uma vez perdoa meu erro. Estou ficando louca. 😂😂😂😂😂😂😂😂😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘

Já haviam se passado três meses, Ana estava com oito meses. Estava fazendo de tudo para que ela ficasse mais tranquila e quieta possível. A médica nos incubiu de ficarmos mais quietos esse mês para que nossa menina possa nascer de nove meses. Então estava fazendo de tudo para que ela não tivesse nenhum problema. Até mesmo porque minha tia Elena queria ir a nossa casa para que pudesse aproximar da gente e de Noah. Ela disse que não quer ficar mais afastada da gente, e seu marido também que conviver com a nossa família, que é a dela, mas eu não deixei ela se aproximar de Ana, não quero minha mulher nervosa.

Ela tentou se aproximar de Elliot e a família dele também, mas como eu, ele não deixou isso acontecer. Ele me disse que Kate está com os hormônios a flor da pele com a gravidez, e no mesmo instante que ela está bem, ela está chorando, nervosa e pedindo para ficar sozinha. Portanto ele não quis Elena perto. E Mia o que posso dizer da minha irmã? Ela não quer contato com Elena nem de longe, mesmo ela dizendo que contou a verdade toda para o marido dela, onde Mia não acreditou em uma só palavra. Mia achou se ela tivesse contato mesmo a verdade, o marido de Elena já teria colocado ela em seu lugar, já teria largado ela, porém isso não aconteceu. Eles estão firme e forte.

Minha irmã também está envolvida em seu casamento com Ethan. Na verdade já era para ela ter casado, mas ele quer as meninas como madrinhas e devido a gravidez de ambas, ela resolveu esperar, pelo menos Ana ganhar e Kate melhorar do seu gênio. Começo a rir, pois Elliot e Ava estão pirando em casa. Eles tentam até fugir da situação, mas não conseguem. Kate está realmente atacada com a gravidez dos gêmeos que serão dois meninos. Elliot ficou todo bobo com a notícia, e minha sobrinha ficou radiante por saber que ela ainda continuará sendo a única princesa.

Amélia estava dando muito certo em casa. Tive receio no começo, porque Ana não quis tratá-la como uma babá, está tratando como alguém da família. E tinha medo que ela tivesse liberdade demais em casa, mas não, ela continua com todo seu respeito para com a gente. E Noah está adorando ela perto, e isso fez com que Ana ficasse mais quieta e tranquila. Não que Noah não quisesse mais a mãe, mas ele a deixou sossegar um pouco.

Eu também estava trabalhando somente meio período na empresa e na parte da tarde estava em casa. Ana também fazia o mesmo. A tarde ela ficava em casa e de manhã ia para galeria. Mas lógico que cuidei que ela ficasse bem no escritório e pudesse descansar mais do que trabalhar. Quero ela bem tranquila possível até os nove meses.

Meu celular toca e vejo que é Elliot. Sorrio, porque sei que ele quer desabafar. Isso tem acontecido desde que Kate não está muito bem. Dou graças a Deus que Ana não teve nenhum rompante desses durante a gravidez. Atendo a ligação.

- Oi Elliot, tudo bem? Digo olhando para um contrato em cima da mesa.

- Estou bem, só liguei para convidar vocês para jantar aqui em casa hoje.

- Mas você acha prudente? Kate pode não estar com humor para receber pessoas.

- Ela está melhorando. Hoje seu humor está bom.

- Bom não é ótimo Elliot. Não quero deixar minha cunhada aborrecida pela nossa visita. Acho melhor marcarmos quando realmente seus hormônios tiverem menos atacado.

- Não cara. Confia em mim, ela está bem. Vem me dar um pouco de distração de tudo aqui. Eu e Ava estamos precisando ver gente. A pobre da minha menina nem está trazendo os coleguinhas aqui para não perturbar a mãe. Então vem. Traga Noah, pois estou com saudades do meu sobrinho. Mia e Ethan já confirmaram. Só falta você e Ana. Então faça o favor e venham.

- Ok Elliot. Vou falar com Ana e confirmo com vocês a tarde.

- Confirma nada. Eu quero vocês aqui. Até mais tarde mano. Ele diz desligando.

Só Elliot mesmo. Volto a atenção para meu trabalho, pois antes de ir para casa tenho que terminar tudo aqui. Não quero deixar coisas pendentes, pois quando nossa menina nascer eu quero ficar mais tempo em casa com minha família. Depois de participar de duas reuniões, e assinar vários contratos pego minha pasta e vou embora para casa. Passo por Andreia dizendo que qualquer coisa estarei em casa.

Ao chegar em casa já vejo a risada gostosa de Noah correndo pela casa. Entro na sala e lá está ele morrendo de rir com Amélia atrás dele. Ana está deitada no sofá lendo um livro e prestando atenção na brincadeira dos dois ao mesmo tempo. Noah me ver e vem correndo para meus braços.

- Papaiiiiii. Ele grita e eu o pego no colo.

- Estou vendo que está se divertindo hein meu garotão. Dou vários beijos nele e ele começa a sorrir.

- Melia papai, Melia. Ele diz apontando para Amélia.

- Ela está correndo querendo te pegar? Ele balança a cabeça e bate a perninha querendo descer. Desço o mesmo e ele some correndo para o jardim. Ele está todo elétrico hoje hein. Indago me sentando perto de Ana. Dou um beijo na sua boca.

- Nem fala. Queria que eu corresse atrás dele e tive que explicar o motivo de não poder mais umas cem vezes. Ana fala sorrindo.

- E como vocês duas estão? Passo uma das mãos na barriga dela.

- Estamos ótimas. Estamos só esperando um nome. Eu sei que Ana deixou essa responsabilidade para mim, como forma de se redimir por eu não ter participado da escolha do nome de Noah, porém eu ainda não pensei em um nome legal para ela. Acredito que vou esperar nascer para poder dar um nome a ela.

- Ainda não me decidi amor. Você pode me dizer o que você acha também.

- Não vou fazê-lo. Te dei essa liberdade de escolha e você precisa escolher, senão ela ficará sem nome até você decidir.

- Vamos esperar ela nascer e aí vejo.

- Ok, você tem mais um mês pela frente papai.

- Elliot nos chamou para jantar lá hoje. Diz que ele e Ava precisam ver gente.

- Eu imagino. Minha amiga deve estar bem atacada e colocando terror em todos. Ana fala começando a rir.

- Meu irmão está tentando de tudo para ela ficar bem.

- Parar uma mulher grávida, não importa o tanto que tente, os hormônios ficam oscilando e talvez se ele não fizer nada, compense mais.

- Ainda bem que você não teve nada. Digo.

- Ainda bem que você não me acompanhou na gravidez de Noah, porque teria me odiado.

- Teria te amado mais. Falo e a beijo com saudades.

Ficamos na sala conversando mais sobre Kate, a gravidez, nossos filhos e sobre a nossa família em geral. A noite nos arrumamos para ir a casa de Kate e Elliot. Ao adentrar a casa já escutamos vozes meio alteradas e tinha medo que fosse Kate colocando seus hormônios para fora, porém era Mia brigando com Elena. Droga, mas minha tia não cansa, e ainda quer mesmo se impor para a gente. Isso já está cansando.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora