Capítulo 1

10.3K 773 84
                                    

Boa tarde pessoas!!
Vamos começar mais uma Fic. A partir de segunda feira essa Fic será postada diariamente.
Um ótimo final de semana para todas e até segunda. 😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙

Uma semana da morte do meu pai e parecia que a dor em mim não passava. Foi uma semana difícil, pois algo me perturbava dentro de mim. Eu só não sabia o que era, mas algo estava me incomodando.

Durante a semana eu me isolei por dois dias. Trabalhei somente em casa,nao estava disposto para nada,e nem queria ver pessoas me olhando com pena pela morte do meu pai. Porém eu tinha que seguir em frente e fazer o que eu sabia de melhor, trabalhar. Me afundei no trabalho tentando esquecer esse perturbação que estava sentindo.

Daqui dois dias seria lido o testamento do meu pai. Eu não estava preocupado com que ele havia deixado para nós os filhos. Na verdade nem eu e nem Eliot precisávamos de um centavo dos nossos pais desde que tínhamos vinte anos. E a minha fortuna já me fazia ser um dos homens mais ricos do mundo, junto os bens que minha mãe havia deixado, eu não tinha o porque me preocupar com dinheiro. A minha única preocupação era Mia, minha irmã caçula, não tinha limites e estava gastando todo seu patrimônio em baladas, festinhas particulares, e isso estava me preocupando muito. Essa semana mesmo foi fotografada por jornalistas saindo de uma boate bêbada. Claro que tive que pagar um sermão para ela. A mesma acabou de perder o nosso pai e tinha que ter compostura. E minha irmã devolveu com o argumento que ela precisava beber para esquecer que nosso pai havia morrido. Eu fui bem categórica com ela dizendo que não queria mais nenhuma notícia sobre ela nos jornais. Assim como papai e mamãe faziam questão de preservar o nome da família, nós como filhos deveríamos continuar honrando o mesmo.

Sei que ela não vai me dar ouvido por muito tempo, pois ela é impulsiva, e faz tudo que vem a sua cabeça. Porém esperava mesmo que ela pensasse em suas atitudes e também nas consequências que ela pode ter na sua vida mais a frente. Elliot também conversou com ela, foi firme e categórico dizendo que se algo de ruim acontecer a ela, ele não ajudará a mesma, porque Mia tem tudo para ter uma vida diferente, porém ela não faz nada para mudar de vida. Eu não abandonaria ela, mas ela tinha que começar a crescer. Ouço uma batida na porta e peço que entre. Andreia aparece na minha sala.

- Sr Grey, a Srta Suzanna está aqui fora querendo falar com Sr. Ela diz e eu não aguento mais Suzanna no meu pé. Eu e ela namorávamos antes de sofrer o acidente, pois ela se afastou e eu também não queria que ela ficasse comigo por pena. Então resolvemos terminar, porém de uns meses para cá, ela vem tentando se aproximar novamente e eu não estou afim de ficar com ela, de ficar com ninguém. Suspiro.

- Deixa ela entrar. Falo sério. Vou deixar as coisas bem clara para ela. Espero ela entrar. Ela entra vestida em um vestido super curto e salto bem chulo em seus pés. Seus cabelos estão soltos e sua maquiagem está bem marcante em seu rosto. O que você quer aqui Suzanna? Peço e ela se senta cruzando as pernas. Reviro meus olhos em desagrado.

- Eu queria dar os meus pêsames pela morte do seu pai. Ela diz.

- Obrigada, mas não precisava. Quero cortá-la.

- Como você está? Ela insiste.

- Melhor do que mereço. Suzanna, eu acredito que você não veio aqui saber como eu estou. Fala logo o que você quer, não estou com tempo e nem paciência. Já solto logo para ver se ela vai embora.

- Nossa Christian, porque você está tão mal humorado dessa forma? O que eu te fiz? Ela indaga ofendida. Há meu saco, eu não estou para isso hoje e nem dia nenhum.

- Suzanna ou você fala logo o que você quer ou vai embora. Falo firme.

- Eu só queria te ver, saber como você estava. Poxa terminamos mas eu ainda gosto de você. E mesmo você achando que faço isso por pena, não é. Eu gosto de você, e queria mesmo que nos déssemos outra oportunidade.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora