Capítulo 51

6.8K 612 96
                                    

Bom dia pessoas!!

Já estou em lágrimas por ser o último CAP. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Espero que gostem do final. Bjs e até mais.

Eu estava tentando ficar calma e ao mesmo tempo arrumar uma solução para chamar a atenção de Christian. Não havia possibilidade nenhuma de eu subi novamente. Porém o problema maior era que eu estava sangrando e não sabia o motivo. Olhei para os lados e nada. Então meus olhos foram para o telefone, onde eu imediatamente o peguei e liguei para o celular de Christian. Espero que ele atenda. Começa a chamar e nada. Droga. Tento mais uma, duas, tres vezes e nada. O que vou fazer? Começo a me desesperar e tento novamente. Suspiro, e uma dor forte me atinge. Fecho meus olhos e tento respirar com calma. O telefone de Christian não para de tocar, e a cada minuto que passava eu ficava mais desesperado. Ouço a voz sonolenta de Christian.

- Alo.

- Christian, por favor me ajuda. Digo já chorando de dor.

- Ana? Onde você está?

- Estou aqui embaixo na sala. Por Favor vem rápido. Ele não responde nada e quando menos penso, ele já está do meu lado.

- O que foi que aconteceu? Ele pede me pegando no colo.

- A bolsa rompeu e estou sangrando.

- Calma, já vou arrumar as nossas coisas. Ele já me coloca no sofá e sobe. Fico ali sentido as dores aumentando. Amelia já vem ao meu encontro.

- Sra, a sra quer que eu faça algo?

- Só cuide de Noah. Ele vai levantar e perguntar por mim, tente acalmá-lo. Indago e grito de dor.

- Calma Sra. Não se preocupe com Noah, ele ficará bem. Amélia fala.

- Ahhhhh. Grito e sinto um sangue absurdo escorrer pelas minhas pernas.

- Já estou aqui amor. Vamos. Christian pede me pegando no colo. Vejo sua cara de assustado. Sei que devo ter sujado todo o sofá de sangue.

Saimos de casa e fomos para o carro que já estava aberto, pois Taylor estava na direção.Christian me colocou no banco de trás com cuidado.Ele senta do meu lado, e começa a dizer para eu ficar calma, pois dará tudo certo. As dores vão aumentando e meus olhos já estão inundado pelas lágrimas. Não consigo pensar em mais nada, somente em meu bebê. Eu acabo deitando a minha cabeça no ombro de Christian, deixando as lágrimas e a dor me consumirem.

Não demora muito e chegamos no hospital. Christian já tinha ligado para minha médica, e a mesma já estava a minha espera na porta do hospital com uma maca e vários enfermeiros. Meu marido me tira do carro, e me coloca na maca. Logo eles começam a correr comigo para dentro do hospital. Fico olhando as luzes passarem por mim e Christian segurar nas minhas mãos até eu não vê-lo mais, pois ele é barrado na porta. Uma movimentação começa e sei que chegou a hora da minha menina vir ao mundo.

- Sra Grey, vamos ter que fazer outra cesárea, a senhora perdeu muito líquido, ainda está sangrando. A Dra Greene fala depois de realizar o exame de toque e eu assinto. Fica tranquila que vamos começar todos os procedimentos e até ligar os aparelhos na senhora para monitorá-la.

- Cadê meu marido? Questiono e uma dor forte me atingiu novamente e eu começo a gritar de dor.

- Calma Sra. Vamos ser rápidos. Seu marido já está vindo para cá.

Reparo que as pessoas começam a ligar vários aparelhos em mim e a Dra já está a postos para realizar a cirurgia. Vejo Christian entrar na sala pelo canto do meus olhos e ele vem até a mim.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora