Capítulo 24

8.3K 803 133
                                    

Voltei com mais um. Sei que vocês não pediram hj, mas resolvi postar. 😭😭😭😭😭😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
CAP de amanhã haverá passagem de tempo, então se prepare porque as coisas vão começar a acontecer. Bjs e até mais.

Eu ainda estava bolando a ideia do jantar com Ana. Descartei a ideia de usar Mia, pois Ana poderia achar ruim com ela por estar me ajudando. Mia me disse que ela não fala de mim, ao contrário de Kate que fala de Elliot sempre. Tinha receio de que ela pudesse ficar com raiva de Mia, e neste momento Mia precisa de uma amizade verdadeira e tranquila. Não gostaria de tirar a amizade de Ana dela.

Pensei em convidá-la, mas sei que terei um Não bem grande na cara, ou ser ignorado como sempre. Porém eu precisava tentar. Eu preciso dela de volta na minha vida, e não só como a mãe do meu filho. Estava difícil, eu queria poder conversar com ela sobre a gente, ou pelo menos sobre nosso filho, mas ela estava irredutível.

O problema disso tudo é que o tempo estava passando e nada de resolvermos a nossa vida. Eu estou perdendo tudo da gravidez dela. Posso dizer que pedir os quatros meses, não sei o que aconteceu com ela cada mês, não sei se o humor dela foi alterado devido ao seu estado, não fiquei admirando a barriga dela para ver se estava crescendo a cada dia, não vi seus enjôos, apesar dela dizer a médica que não teve nada. Não sei se ela teve desejos para eu satisfazê-los. Cada detalhe passado estava me deixando triste e mal por dentro. Porque é e era um momento que eu queria viver ao lado dela. E como disse, o tempo estava passando e ela não me dava brechas para nada.

Me veio a cabeça de fazer um convite de trabalho. Sei que ela está ainda vendo a questão da galeria para expor seus quadros. Eu poderia fingir ser uma pessoa interessada em seu trabalho. Porém tenho medo de como ela vai reagir com essa mentira branca. Mas também eu não tenho muito o que fazer, já que ela não me deixa chegar perto. Usarei essa estratégia e seja como Deus quiser. Espero que ela não ache ruim, que seu coração esteja aberto nesse dia.

Pedir a Andreia para marcar com ela em nome de outra pessoa qualquer em Portland mesmo. Fiz questão de reservar o restaurante e passei para Andreia confirmar com Ana na quinta feira às oito da noite. Daqui dois dias então eu estaria com ela e torcia para a mesma me ouvir, para a gente ter uma conversa civilizada. Seremos pais daqui uns meses, e precisávamos manter uma relação boa para a criação do nosso filho.

A noite em casa, Elliot veio falar comigo. Ele estava preocupado com alguns investimentos que ele fez e também criou uma poupança para Ava.

- E aí cara como você está? Ele pede me abraçando.

- Estou indo. Não posso dizer que estou cem por cento, mas estou bem.

- Nada ainda com Ana? Indaga se sentando no sofá.

- Nada. Ela é mais teimosa do que tudo. Marquei um jantar com ela na quinta feira.

- Ela aceitou? Elliot pede surpreso.

- Não com Christian Grey, mas com um cara chamado Gabriel Diniz.

- Você forjou um nome para poder jantar com ela?

- Era o único meio que eu achei de chamá-la para sair e conversarmos.

- E você acha que isso dará certo?

- Não sei Elliot. Estou torcendo para que ela ceda só um pouco. Que ela me deixe falar. Vamos ter um filho e não quero que o mesmo nasça no meio dessa confusão toda entre nós.

- Tomará que você consiga irmão. Torço por vocês dois.

- Eu também. E como está Ava? Peço querendo esquecer um pouco de Ana. Como se fosse possível.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora