Bom dia pessoas!!
Quero agradecer a todas vcs pelo carinho e compreensão. Como disse antes, sexta feira não foi um dia muito bom para mim, mas graças a Deus tudo se resolveu. Então mais uma vez muito Obrigadaaaa de coração!!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍😍A nossa festa de casamento durou até tarde. Como partiríamos só domingo pela manhã, não nos preocupamos com nada. Christian e eu curtimos o nosso casamento. Dançamos, comemos e na hora de jogar o buquê, fiz uma brincadeira com todas as solteiras que estavam ali. Coloquei várias cadeiras na pista de dança e embaixo delas estaria o buquê. E a sortuda da vez foi Amélia. Sorrimos pois a mesma disse que não podia ser ela, porque ela não tem nem namorado. Porém o que Amélia não sabe, é que, as coisas acontecem pra gente de repente, e que mais cedo ou mais tarde ela terá alguém ao seu lado.
Christian e eu nos retiramos para nosso quarto, e apesar de cansados o desejo em nossos corpos eram maiores. Meu agora marido me pegou no colo antes de entrarmos no quarto. A hora que ele abriu a porta, olhei para dentro, fiquei surpresa, havia pétalas de rosas vermelhas e a cama estava coberta com um lindo lençol de cetim branco, tinham vários incensos com aromas de rosas, jasmim e maçãs e uma champanhe em um balde de gelo. Olhei para ele feliz por ver que ele havia feito para mim, para nós.
- Tudo isso foi, para dar certo romantismo e oferecer uma boa sorte na nossas vidas que começa hoje. Meu amado sussurrou em meu ouvido. Estava tudo arrumado com muito carinho. O beijei com todo amor que estava sentindo é sentia por ele.
Christian começou a abrir o meu vestido, me beijando com muito carinho, afinal havia esperado tanto, e quando vi o quarto todo arrumado e perfumado, só queria retribuir o carinho e cuidado que ele teve comigo. Começamos a nos abraçar e se beijar com muito amor e uma ardência fenomenal em um louco frenesi, começando assim uma entregar das delícias de um sexo feito com muito amor, carinho e tanta doçura.
Ele passava sua língua no meu corpo lambia como um doce néctar dos deuses, e ao me beijar, correspondia com muito carinho suas carícias, ele procurava meus segredos mais profundos com um jeito manso e eu o consumia com febre em suas entranhas, absorvidas pelo desejo de estar com aquele homem tão amado e tão querido por mim.
Me chupava como louco, tentando abrir a minha intimidade que já o pertencia. Eu gritava de desejos, seus movimentos eram frenéticos, loucos e desconcertantes. Gritavamos e gemiamos como gatos no cio e a recompensa foi um leite quente que escorria pelas minhas pernas. Eu uivava e pedia mais e mais... Ele me possuiu de várias maneiras, até cansar. Dormimos exaustos e felizes porque naquela noite éramos marido e mulher. Ao amanhecer acordamos sorrindo um para o outro.
- Bom dia minha esposa! Meu marido diz me beijando a boca e descendo para meus seios descobertos.
- Bom dia meu marido! Falo já sentindo uma das suas mãos descer para minha intimidade.
- Que tal terminarmos o que começamos hoje de madrugada? Ele pede já se posicionado na minha entrada. Eu mal tenho tempo de responder, pois ele me invadir sem aviso prévio.
Nossa manhã foi regada a muito amor. Tomamos banho juntos e depois descemos. Meu pequeno estava todo todo na sala junto com Ava. O resto do pessoal estava na sala de jantar tomando café da manhã.
- Bom dia pessoas. Christian e eu falamos juntos ao entrar na sala abraçados.
- Bom dia pombinhos. Kate diz sorrindo.
- Já não era para vocês estarem indo para lua de mel? Jack pede com seu jeito pomposo.
- Christian agendou o voo para depois do almoço. Acordamos tarde. Digo me sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...