Capítulo 23

9K 778 89
                                    

Eu estava pensando em como consertar as coisas com Ana. Ela não me deixa chegar nem perto para eu possa me redimir, para que eu possa fazer algo que ela veja que não sou o cara com quem ela se casou. Porém estava difícil, tão difícil que eu não sabia o que fazer. O único modo de mudar a visão dela comigo era eu me atentar ao nosso filho. Ela querendo ou não eu iria a todas as consultas.

Meu final de semana passou rápido ali com Elliot, o mesmo havia ido para Seattle com Katherine e sua filha. Estava feliz por ele, tomará que ele consiga conquistar Ava.

Cheguei em casa e já fui logo tomar um banho para relaxar. Talvez flores ajudasse a ela amolecer seu coração. Não sei qual ela gosta, mas acredito que eu possa mandar todos os tipos. Dormir pensando nisso. No outro dia, Elliot já havia me ligado cedo informando que tiraria Elena da casa dos meus pais. Aproveitei e mandei uma passagem somente de ida para Londres. Se as coisas dela estavam lá, ela poderia ficar por lá mesmo. Elliot e eu também combinamos de ir ver Mia hoje. Queríamos saber o que minha querida tia havia feito a ela.

No trabalho eu não parava de pensar em Ana. Droga, porque eu a afastei tanto de mim. Porque eu fui tão imbecil? Eu havia pedido para entregar flores de todos os tipos e esperava que ela gostasse. Ainda não sei como chegar ao coração dela, mas eu iria tentar de todas as formas ganhá-la e trazer ela e nosso filho para ficar junto de mim.

Havia passado a manhã toda em reuniões e leitura de contratos. Almocei na minha sala mesmo e voltei a minha atenção para os relatórios na minha mesa. Era tantas coisas para fazer, que se eu parasse para respirar, eu iria pensar em minha situação com Ana.

As quatro da tarde Elliot apareceu pra gente ir a clínica ver nossa irmãzinha. Peguei minha pasta com alguns papéis que eu precisava revisar e fui com ele. Conversarmos muito sobre a relação dele com Ava. Ela havia ligado para ele a levar para a escola, mas ele não pode ir e então buscará a mesma agora a tarde. Meu irmão estava muito empolgado para isso, estava radiante de poder curtir a filha depois de tanto tempo sem saber dela. Ele não parou de falar nela todo o caminho para clínica. Ele estava um pai babão.

Ao chegarmos na clínica, fomos para o jardim, onde Mia estava. Assim que nos viu, veio correndo nos abraçar.

- Que saudades que estava de vocês dois. Ela diz abraçando eu e Elliot ao mesmo tempo.

- Nós também. Desculpe não ter vindo ontem, mas Elliot aqui descobriu algo revelador. Falo e ela nos olha intrigada.

- O que foi? Ela pede.

- Lembra da menina que vimos com Ana? Elliot pede.

- Sim, claro que lembro, vocês fizeram até exame de DNA para ver se ela era nossa irmã. Sei que deu positivo, mas aí vocês descartaram achando que o exame foi forjado.

- Sim, mas o que eu não esperava que a mãe dela fosse uma ex minha. Por isso o exame deu positivo. Eu sou o pai dela. Elliot diz e Mia faz um O com a boca.

- Quer dizer que eu já tenho uma sobrinha? Ela indaga.

- Sim tem, e ela é um encanto de menina. Você irá conhecê-la. Elliot diz todo bobo.

- Claro que quero conhecê-la. Nossa família está crescendo. Nossos pais ficariam felizes em ter netos. Olhos de Mia enchem de lágrimas.

- Vamos deixar de coisas tristes. Mia eu fiz o que você me pediu. Essa manhã tia Elena deixou a casa dos nossos pais. Elliot diz e Mia não esboça nada.

- O que foi Mia? Peço.

- Tia Elena não presta. Eu não achei a foto de Ana nas coisas do papai. Ela fala e eu e Elliot nos olhamos.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora