Bom dia pessoas lindas!!! 😍😍😍😍
Vamos começar a semana abençoada por Deus. 🙏🙏🙏🙏🙏
Uma ótima semana para todas vcs!!! 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙Depois que sair de casa para deixar Kate, Ava e Elliot com mais privacidade para conversar. Eu comecei a andar pelas lojas de Portland. Eu queria comprar algumas coisas para mim. Fui de carro até a cidade e depois caminhei um pouco na chuva até um a loja no Shopping que tinha certeza que estaria aberta. Mas antes de entrar no Shopping vejo Christian e Elliot saindo de um carro dirigido por Taylor. Como eu não queria conversar com ninguém, entrei na farmácia e fiquei lá até ver onde os mesmos entrariam. Vi que ambos estavam indo para o shopping também. Desviei meu caminho voltando para o carro. Não quero falar com Christian, não quero ouvir os mesmos discurso.
Eu havia chegado em casa tarde. Kate já tinha ido embora me deixando uma mensagem no celular. Ela havia dito que tudo deu certo entre Ava e Elliot. A mesma havia gostado de conhecer o pai. Fiquei feliz por elas. Torcia para que pai e filha se dessem bem. Tomei um banho e fui dormir. Ultimamente o sono tem sido mais do que o normal.
Acordei mais tarde do que o de costume, mas me levantei bem disposta e já comecei a minha rotina depois de um delicioso banho. Desci e minha sala estava cheia de flores. Fiquei sem entender e fui até uma delas e tinha um cartão, peguei e comecei a ler." Não sei qual tipo de flor você gosta, portanto pedir para entregar para você todos os tipos. Espero que você goste, pois isso será só o começo para conquistar a minha esposa e mãe do meu filho".
Hipócrita. Acha mesmo que vou voltar para ele depois de ouvir tudo que eu ouvir dele? Não mesmo, para mim ele sempre será o pai do meu filho e nada mais.
- Amélia. Grito a minha empregada. Amélia. Grito novamente. Ela aparece com uma vassoura na mão e um pano no ombro.
- Desculpe Srta Ana. Eu estava limpando a entrada. A chuva fez um estrago na entrada e na varanda. Ela fala respirando forte.
- Calma Amélia, está tudo bem. Eu só quero que quando você puder coloque essas flores no estábulo. Ela me olha sem entender.
- Tem certeza Srta? Ela pede olhando desconfiada.
- Sim. Toda certeza do mundo. Eu vou sair e só volto a noite. Tenho muitas coisas para fazer. Falo já pegando a minha bolsa.
Saio e vou em direção ao meu carro. Vejo Paul vindo em minha direção e já sei que ele quer falar comigo. Espero ele chegar até a mim apoiada em meu carro.
- Oi Paul, tudo bem? Bom dia! Digo após ele chegar perto ofegante pela corrida.
- Tudo ótimo Linda, e você? Ele pede me dando um beijo no rosto.
- Ótima também. Mas me diga precisa de mim, de alguma coisa?
- Sim. Papai pediu para te entregar esse relatório e também para pedir a você que fosse ao banco olhar a questão do cartão de crédito e débito da fazenda.
- Nossa, ele já havia me pedido isso e eu não tive tempo de fazer. Mas não vai passar de hoje. Falo e Paul sorrir.
- Vou dizer para ele. Que tal um jantarzinho hoje a noite?
- Hum, aceito só se você me levar no meu restaurante favorito. Peço sorrindo e ele sorrir mais.
- Combinado Srta. Te pego aqui as oito, tudo bem para você?
- Ótimo. Agora deixa eu ir antes que eu não consiga fazer nada que eu tenha que fazer hoje.
Eu sei que é meu dever cuidar de todas as coisas da fazenda, e por isso eu estava deixando meu sonho de montar a galeria de lado. Eu ainda não sabia como e onde iria abriria essa galeria, mas eu tinha que tomar essa decisão rápido, pois daqui a pouco eu não conseguiria fazer mais nada. Eu não teria a disposição de agora e teria que esperar meu bebê nascer, e também uns meses para realizar meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...