Boa tarde pessoas!!!
Desculpa se hj fugir do horário, mas ontem não tive tempo de revisar deixando para hj. Se houver algum erro peço perdão, as vezes passa despercebido. E outra eu com fome não sou nada. Kkkkk. Não consigo pensar e nem ver o que está na minha frente. Então me perdoe. Até mais tarde. Bjs.
Já estava na hora de colocar Ana contra a parede. Esses dois anos sem uma decisão por parte dela já estava me deixando louco, ainda mais sabendo que Paul estava a todo momento com ela. Esse cara já estava me tirando do sério com essa história de ser o amiguinho, o ombro amigo que ela chora quando está chateada com algo. Eu queria ser esse cara, nossa amizade estava bem, mas nada comparado ao que ela tinha com ele. E essa história de que ele havia como irmã não me descia a garganta. Pode ser por parte dela, mas dele não. E pior que o cara era casado e vivia na casa da minha mulher, como se ela fosse dele. Maldito. Eu queria entender o motivo dele nunca está com a esposa dele e ficar em cima da minha.
Eu não forcei a barra com Ana nesses dois anos. Éramos amigos e bons pais, onde tínhamos uma cumplicidade amena. Eu sabia tudo dela, cada passo e mesmo assim para mim não era suficiente. Eu queria estar com ela, ser o marido dela, não só no papel, nem por contrato e prazo, mas para que pudéssemos dividir tudo, dividir nossas almas.
A gente não conversava sobre voltar a ficar juntos. Nossos assuntos eram mais nosso filho, e por mais que eu quisesse falar sobre Noah, eu também queria falar sobre a gente, sobre o que ela pensava de voltarmos, se ela ainda sentia algo por mim. Mas não, eu não quis forçar nada e queria que isso partisse dela. Porém estava demorando demais, e ao invés de ganhar espaço na vida dela, outro homem fazia isso por mim.
Aquela carta que Suzanna mandou para Ana, me deixou muito puto. Claro que mandei Taylor ir atrás dela e trazê-la para mim. Coloquei ela em seu lugar dizendo que se caso a mesma se metesse na minha vida de novo, ou se a mesma pensasse em respirar o ar que Ana respirava eu daria um jeito para ela nunca mais respirar. Ela tentou se fazer de vítima, dizendo que me amava ainda e que só queria que a gente voltasse como antes. Porra nenhuma que ela me ama, se me amasse mesmo nunca teria mandado uma carta mentirosa para Ana. Torceria para a minha felicidade, mas não as garras dela estavam afiadas para destruir o que eu estava demorando para construir com Ana. Porém o que as pessoas não entendem e que não vai ter mais ninguém no meu caminho para impedir de conquistar e ter Ana na minha vida de novo. Nem Suzanna e nem aquele amigo de Merda. Ninguém vai tirá-la de novo de mim quando a mesma voltar para a minha vida.
Nesses dois anos não tivemos notícias da minha tia Elena, a última vez que soubemos dela, é que estava dividindo um apto com alguém. Mas ela não me interessa nem um pouco. Queria ter denunciado ela por drogar Mia, mas minha irmã disse que ela já estava pagando por não ter nada na vida. Eu e Eliot ficamos quietos então e estávamos vivendo tranquilos.
O final de semana que eu tanto queria chegou e eu não via a hora de colocar Ana contra a parede. Ela teria que tomar uma decisão neste final de semana sobre a gente. Como disse antes não queria pressioná-la, mas dois anos é muito tempo para uma pessoa ficar pensando no que quer da vida.
Eu já tinha encomendado uma aliança para ela. Dependendo da posição dela, eu a pediria em casamento. Não me via mais sem essa mulher na minha vida. Fui primeiro para fazenda, não esperei Elliot e nem Mia. Estava louco para ver ela e Noah. Ele era minha cópia. Muito lindo. O amava mais que tudo esperava que eu e a mãe dele pudéssemos nos acertar para dar um irmão ou irmã a ele. Eu quero mais filhos, se possível mais dois.
Quando cheguei na fazenda ouvir a discussão toda da mulher daquele bastardo. Ela tinha o mesmo sentimento que eu, e estava querendo que Ana afastasse dele. Eu também queria isso, mas para mim Alice, tinha que cobrar isso de Paul e não de Anastásia. Assim que eu estivesse com ela, cobraria isso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanfictionDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...