Capítulo 39

6.9K 704 94
                                    

Bom dia pessoas!!

Vamos ver quem são os sequestradores? Amei os cometários!!!😍😍😍😍😍😍
Só falta mais ou menos dez CAP para finalizar a Fic 😭😭😭😭😭😭, então se preparem para o desfecho dessa história. Bjs e até mais. 😍😍😍😍😙😙😙😙


Eu estava com uma alegria dentro de mim que não sabia descrever. Minha mulher estava grávida de novo e dessa vez eu estaria presente em cada etapa, estaremos juntos curtindo a gravidez. Vou poder segurar a mão dela, sentir os movimentos da barriga dela, realizar todos os desejos de grávida. Há, não vejo a hora de cada fase acontecer.

O médico havia me dito que ela ficaria internada pelo menos dois dias, para ela repor os nutrientes tanto para ela quanto para o bebê. Questionei se poderia vê-la e se a mesma estava acordada. Ele me disse que ainda ela. não estava com força para acordar, mas assim que seu corpo tivesse mais disposto, ela iria acordar. Fiquei tranquilo com isso. Volto a minha atenção para Elliot que já não está conversando com Ava.

- Nossa princesa disse mais alguma coisa? Peço

- Não. O cara tomou o telefone da mão dela e disse que ligaria daqui a dois dias. O celular já foi desligado. Elliot fala sorrindo.

- O cara é burra e acha que a gente também. Preciso de Mia. Falo já pegando meu celular para ligar para ela.

- O que Ana tem? Meu irmão pede e um sorriso enorme de abre em meu rosto.

- Está grávida, mas tem anemia. Digo e Elliot me abraça.

- Meus parabéns mano! Fico feliz por vocês. Aquela loira também podia aparecer com uma notícia assim para mim. Ele diz e eu fico surpreso com o que ele disse. Mia atende no quarto toque.

- Christian. Ela atende chorando.

- Mia para de chorar e de se culpar. Peço tentando fazer com que ela fique tranquila.

- Não consigo. Enquanto meus sobrinhos não aparecerem eu não vou ficar bem. Ela fala suspirando.

- Escuta, eu preciso de você aqui no hospital. Digo e antes que ela me questione eu já informo. Ana não estava nada bem e acabou tendo que ser internada. Preciso que você fique com ela até eu e Elliot resolvermos uma coisa.

- Ana está aí por minha causa. Christian será que vocês vão me perdoar algum dia?

- Parar Mia. Venha para cá, não quero deixar Ana sozinha. Falo sem paciência, quero já saber onde os meninos estão e Mia com esse choro não está ajudando.

- Em que hospital vocês estão?

- Hospital de Seattle. Estou te esperando. Depressa Mia. Indago e desligo.

- Acabei de falar com Welch. Ele já colocou uma equipe para ir ao local e verificar a movimentação. Qualquer coisa vai ligar.

- Ótimo. Só vamos esperar Mia chegar e vamos até lá. Falo e Elliot assentiu. Agora me conta essa história de você e Kate. Vocês estão juntos? Questiono sorrindo. Torço para eles se acertarem.

- Ficamos no dia do seu casamento. Foi uma noite maravilhosa, e tenho certeza que quero ela como minha esposa assim como você quis Ana.

- E depois não conversaram?

- Ela está com medo ou receio que eu vá deixá-la para o primeiro rabo de saia que eu ver.

- Ou seja, ela não confia em você ainda.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora