Capítulo 46

6.4K 618 60
                                    

Oi gente, primeiramente desculpa mais uma vez por ontem. E por hoje também, pois não estava bem para postar mais cedo. Porém estou aqui para me redimir e postar o CAP de ontem. Espero que gostem. Bjs e uma boa noite. Um ótimo domingo para todas. 😍😍😍😍😍😍😍😙😙😙😙😙😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊


Nosso jantar foi ótimo, apesar de Elena querer estragar nosso clima. Essa ideia dela querer se desculpar com a gente não me deixar tranquila.Como não a conheço, não soube distinguir se a mesma estava dizendo a verdade. Na verdade a única coisa que me faz ter certo receio dela e sobre a mentira que ela havia postando sobre mim, então eu não sabia se tínhamos que dar o voto de confiança.

Já em casa subimos para nosso quarto e nos amamos o resto da noite. Eu já estava começando a ficar um pouco cansada por causa da gravidez. O que a mesma não me cobrou na gravidez de Noah, está aparecendo tudo agora. Sono demais, cansaço demais e uma vontade louca de comer chocolate. Mais exatamente brigadeiro. Tanto que tive que levantar às quatro da manhã e ir fazer brigadeiro de panela.

- Ana? Christian ainda me chama da sala.

- Estou na cozinha. Digo e ele chega com uma cara de assustado.

- O que faz aqui? Te procurei na cama e fiquei assustado por você não está nela. Ele diz me abraçando. Beija meu pescoço e algo já acendeu em mim.

- Estava com vontade de comer brigadeiro. Digo sorrindo.

- Porque não me acordou? Eu poderia fazer para você enquanto ficava deitada. Ele diz e eu me viro para ele parando de mexer a panela.

- Não se preocupe tá. Eu estou bem, e minha vontade estava enorme.

- Quero realizar todos os seus desejos e vontades. Beijo seus lábios com desejo. Me separo dele e volto a atenção para a panela. Desligo a mesma e me volto para ele.

- Que tal você realizar meu desejo e vontade de fazer amor aqui. Falo já descendo a calça dele com as duas mãos.

- Você não prefere comer seu brigadeiro e descansar? Ele pede e eu toco em seu membro já rígido.

- Você quer descansar? Indago olhando para o membro dele.

Ele começou a me beijar com jeito de quem me provocava pra aproveitar, na hora achei normal, mas depois de alguns beijos o fogo sobe começamos a nos beijar com mais intensidade e quando dei por mim já estava ficando molhada, e ele com todo aquele fogo continuava insistindo mais e mais até que me pediu pra chupa-lo, comecei a chupa-lo ali no mesmo na cozinha cada vez mais forte e com mais vontade, aquilo me excitava e a vontade de dar só aumentava.

Minha intimidade estava já recheada de tão molhada, cada vez que chupava mais aquele membro mais eu queria aquele pau dentro de mim, então não aguentando mais chamei Me levantei e ele já foi abrindo meu hobby. Me jogou em cima da bancada e enfiou aquele membro na minha intimidade pequena e apertada, enfiou com toda força e me fodia sem dó, a vontade era tanta que não senti nem dor.

Cada vez mais forte ele socava, então ele me puxou me colocou em pé e me pediu pra ficar de costas e me apoiar na bancada colocou seu pau na minha intimidade e voltou a pulsar como se aquela fosse nossa última foda me fodia com tanta força que minha intimidade começou a ficar ardente, gozei.

Ele abaixou e lambeu todo meu gozo, chupava meu sexo com gosto. Me colocou em cima da pia, abriu bem minhas pernas e socou seu pau de um jeito que deu pra sentir ele lá no meu útero, dei um grito de prazer, ele não parou me fodeu um só minuto, bombava com toda força e prazer, chamava meu nome a cada estocada. Foi quando ele tirou e eu pude sentir seus jatos de porra quentinho em cima da minha intimidade toda ardidinha. Ficamos abraçados até nos recuperar do nosso momento gostoso.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora