Capítulo 47

6.5K 602 41
                                    

Boa noite meninas, como estão?
Bem hoje vim mais tarde. E já quero deixar aqui que a parti de hoje até início de agosto não postarei a Fic cedo. Minha pequena entrou de férias da escola, e então consequentemente eu não acordo mais cedo se não for para colocá-la para a escola. Sendo assim, as postagens serão depois do almoço.

Muito obrigada pelo carinho e compreensão de todas e segue mais um cap. Lembrando que essa semana é a final dessa Fic. Bjs e uma ótima noite e uma excelente semana.

Kate não parava de ficar nervosa. A organizadora do casamento teve que deixá-la ver a decoração toda antes que todos os convidados chegassem. E ela já estava no quarto terminando de se arrumar. Mia e eu tivemos que trancar a porta do quarto dela para que a mesma não saísse de lá mais. Fomos nos arrumar depois de horas ajudando Kate.

Meu vestido era azul royal mistura renda, drapeado e um detalhe bordado na parte superior. Não era muito decotado. Como minha barriga deu seu ar da graça tive que ajustar umas três vezes esse mês. E agora estava bem bonito em meu corpo.Mia também usaria da mesma cor. A maquiadora entra no meu quarto e começa a fazer a maquiagem. Não quero maquiagem pesada, quero algo leve, algo somente para realçar meus olhos e boca. Assim ela faz. A cabeleireira vem logo depois, e faz um penteado de lado. Amei o resultado. Elas me deixam sozinha e fico olhando no espelho.

- Você está linda meu amor! Christian diz vindo até a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você está linda meu amor! Christian diz vindo até a mim. Ele me abraça alisando a minha barriga.

- Obrigada Sr Grey. Cadê nosso pequeno? Questiono.

- Já está pronto com Ava na sala. Ele diz beijando meu pescoço. Me viro para ele e olho. O mesmo está vestido com seu smoking, a pedido de Elliot.

- Você está lindo. Digo e ele faz uma careta.

- Coisas de Elliot. Ele diz com meio sorrindo.

- Vamos descer, daqui a pouco temos que fazer nosso papel de padrinhos. Indago já o puxando para fora do quarto.

Descemos e Noah estava elétrico. Não parava de correr pela sala. Christian o pegou no colo e ele estava querendo o meus colo. Ele já estava sentindo que teria alguém para entrar na nossas vidas e eu não sei o que passa na cabeça dele. As vezes ele começa a chorar do nada, as vezes ele quer só colo o dia todo e eu tenho que ter a maior paciência com ele, ainda bem que Christian me ajuda muito com ele, porque às vezes me sinto cansada e mal consigo ficar com ele.

Eu ainda não tinha encontrado uma babá para ele. Na verdade das candidatas que me apareceram, nenhuma me deixou à vontade, não me pareceram confiança para eu poder entregar meu filho. Depois do que Suzanna fez, eu não confio mais ninguém para deixá-lo, mesmo sabendo que eu preciso disso urgente.

Mia desce vestida em seu vestido igual ao meu. Ela optou em fazer um coque em seu cabelo. Sua maquiagem também está leve, e seu sorriso está radiante. A organizadora aparece e diz que está na hora. Fomos todos para fora, onde Elliot e Ethan já estava no altar conversando. Fomos para os nossos lugares e Amélia ficou com Noah em seu colo. Não demora muito para ouvirmos a marcha nupcial. Minha amiga aparece vestida em seu vestido todo branco justo até as coxas e uma saia meio rodada com um decote de coração. Ela estava linda. Seu cabelo estava preso em coque e um véu cobria seu rosto.

Do Sofrimento Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora