Suspiro já entrando na sala e vendo a cara de raiva de Mia. Ela me olha, logo depois Elena vira para mim, a olho e Ana aperta meu braço. Olho para minha esposa e ela me pede calma.
- Cadê seu marido? Indago buscando calma que não estou tendo.
- Ele teve que fazer uma viagem, e como estava sozinha em New York quis vir para cá. Eu quero ficar perto de vocês, eu preciso disso. Por mais que eu cometi vários erros, eu sinto a falta de vocês.
- Tarde para isso não Elena? Elliot diz e Kate revira os olhos. Minha cunhada ainda não está boa dos hormônios e esse jantar não vai prestar.
- Por favor, eu só quero conviver com vocês. Até Roger queria conversar com vocês, mas eu pedi para ele não fazê-lo, pois eu que tinha que pedir perdão a vocês. Por favor se não é por mim, que seja pelo meu filho que será primo de vocês. Ela pede e todos ficamos em choque.
- Você está grávida Elena? Questiono surpreso.
- Sim. Estou de três meses. Ela fala sorrindo. Olho para todos na sala e todos estão espantados com a notícia. Elena grávida. Olho para sua barriga, mas não dá para ver nada. Será mesmo?
- Não sei Elena, você pode querer aprontar e nós não estamos dispostos a mais nada que venha de você. Mia fala me tirando das minhas dúvidas.
- Eu juro que não farei mais nada. Eu perderia meu marido, meu casamento e ainda meu filho. Eu não quero perder nada do que conquistei até agora. Eu só quero ganhar meus sobrinhos de volta.
- Há gente, por favor né, nós todos cometemos erros, claro que não tão grotescos como o que ela fez, mas cometemos erros, e perdoamos um ao outro, então vamos dar um voto de confiança a ela. Eu já estou com fome e cansada dessa conversa. Kate diz exaltada. Vocês três estão a meses com essa história de não querer ela perto, de não perdoá-la, mas eu acho que já chega. Temos crianças que vão nascer e crescerão no meio de um conflito familiar, onde os sobrinhos não gostam da tia por um erro que ela cometeu a anos. Se permitem querer o perdão, mas não se permitem dar o perdão. Vocês três estão de parabéns. Vou jantar, estou morrendo de fome. Kate fala e sai da sala. Ana a acompanha. Suspiro.
- Olha meninos, eu me arrependo muito por tudo que fiz, e se vocês não quiserem mesmo me perdoar eu vou embora para sempre, mas quero vocês saibam que meu filho e Roger não tem nada haver com que eu fiz. Queremos viver em família e é tudo que mais quero e Roger também, já que ele não tem família. Fico pensando em tudo que Kate disse.
- Por mim tudo bem Elena. Eu vou te dar esse voto de confiança, mas ficarei de olho em você. Indago olhando bem para ela. Ela vem me abraçar sorrindo.
- Obrigada filho, você não vai se arrepender. Te juro que não vou te decepcionar. Ela fala e eu espero que esteja dizendo a verdade.
- Ótimo. Falo simplesmente e ela me olha e depois volta seu olhar para meus irmãos.
- Eu também vou te dar esse voto de confiança, mais por Kate, não quero que ela fique chateada comigo. E também ficarei de olho em você.
- Não vão se arrepender. Abraça Elliot também. E você Mia? Elena pede olhando para Mia.
- Eu ainda não estou convencida Elena, mas vou fazer igual aos meus irmãos. Vou te dar esse voto de confiança e ficarei com os olhos abertos.
- Obrigada filha.
- Não me chame de filha, minha mãe se chamava Grace Trevelyan Grey, e eu não reconheço outra. Mia fala e sai da sala.
- Ela vai acabar voltando seu carinho por mim. Elena fala sem graça.
- Vamos jantar. Elliot pede e fomos para sala de jantar. Onde Kate, Ana, Ava e Noah estavam com seus pratos.
Elena ficou para jantar e tivemos que esquecer por hoje o que ela havia feito. Espero que ela esteja sendo sincera, pois não gostaria de acabar com a minha própria tia. Nosso jantar foi regado de muitas conversas e risadas. Após o jantar fomos para sala para continuarmos a conversa.
- Então Tia Elena, como foi que seu marido recebeu a notícia que vai ser pai? Mia questiona com sarcasmo.
- Ele ainda não sabe. Ele está viajando.
- E porque ainda você não contou a ele? Acho que ele deveria ser o primeiro a saber, não?
- Sim querida, mas eu fiquei sabendo hoje que estava grávida, antes de vim para cá, então não tive tempo de dizer a ele. Acredito que essa notícia tem que ser dada pessoalmente.
- Ele queria ser pai? Minha irmã continua.
- Sim, e muito. Ele ficará radiante com a notícia. Elena fala sorrindo abertamente.
- Que bom! Espero que vocês sejam felizes.
- Já somos. E seremos mais ainda com nosso herdeiro ou herdeira. Ela fala olhando para Ana e Kate sorrindo.
Ao mesmo tempo que acho que ela não fará nada tem um receio dentro de mim para ter o pé atrás. Elena pode ser muito ardilosa, e não podemos ficar a mercê dela. A noite chega ao fim e fomos todos embora. Ana estava muito cansada e já chegou em casa dormindo. Tive que tirar Noah do carro primeiro e depois ela que acordou em. meus braços e pediu para eu descer ela, mas não o fiz, coloquei ela com cuidado em nossa cama.
Os dias estavam se passando e a barriga de Ana estava pesando mais. Elena e Roger deu para nos visitar uma vez por semana e sempre nos finais de semana. Ele estava muito feliz que iria ser pai também. O cara parecia honesto, e Elena realmente o encantou. Tomará que ela tenha tomado jeito mesmo, porque esse cara não merece um estrago em sua vida.
Nossa família estava muito feliz, pois a chegada de mais uma princesa se aproximava. Ana estava me cobrando o nome da nossa menininha, porém eu ainda não sabia. Estava mais afim de ver a carinha dela e dar o devido nome. Não via a hora disso acontecer. Estava ansioso demais pela espera da minha pequena, e queria mais que tudo ver seu rosto, seus dedinhos, seu sorriso. Uma emoção que me venho na vida por duas vezes e esperava vir por uma terceira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Sofrimento Ao Amor
FanficDuas pessoas desconhecidas. Um segredo que envolve ambos. Serão obrigados a se casar para manter o patrimônio da família. Porém mentiras faladas serão o ódio e sofrimento desse casal. Até se entenderem terão que derrubar as barreiras do coração e en...